62

6.1K 323 16
                                    

Lolo:oq faz aqui?.
Coringa:o teu tempo acabou-falou seco e frio, coloquei a jhe no berço.
Lolo:tempo do q?-ele me levou pra fora do quarto, e apertou meu pescoço.
Coringa:solteirisse, tu é minha, vamos nos casar amanha.
Lolo:casar? Se ta louco?-soltou meu pescoço.
Coringa:to n, amanha vamos no cartorio e nos casar, e vc vai mora cmg e pronto.
Lolo:okay, mas olha aqui, se vc me trair de novo acabou tudo entendeu? E eu vou embora daqui.
Coringa:se tu fizer isso eu te mato e dps me mato.
Lolo:vc é louco, agr vou dormi.
Coringa:vou dormi cntg.
Lolo:não.
Coringa:sim-e me empurrou pra dentro do quarto, bufei e fui tira minha roupa, deitei só de calcinha e sutiã msm.
Lolo:tira a mão coringa.-ele tava com a mão em minha bunda.
Coringa:gostosa, eu sei q vc qr-se montou em cima de mim, e me beijou, começou aperta meus seios.
agarrou meus cabelos dando um beijo e uma lambida em meu pescoço.
Lolo:Que delícia.- Disse, no seu ouvido. Pegou na minha mão e levou até seu pau. mordi a boca ele me deu um selinho.
Coringa:Senta nele.- Pediu baixo e mordeu o lóbulo da minha orelha. Neguei com a cabeça e tentei empurar ele. Mas ele me forçou contra ele. Puxou a alça do meu sutiã caindo de boca em meu seio me fazendo jogar a cabeça pra trás. Geme pra mim. - Pediu puxando o meu cabelo. Desceu a mão na minha  bct, colocando a calcinha de lado e começou a massagear. Colocou o dedo na minha boca, pra molhar. Voltou com o dedo pra minha bct e começou a tocar com vontade. Eu gemia abafado e constante. Enfiou dois dedos e com o polegar acariava meu clitóris. logo começei a dar tremiliques tirou a mão de lá ent encarei com os olhos arregalados. Senta aqui- Tocou seu pau fazendo movimento de masturbação.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora