Lolo:ai q mané se declarando pra mim, piro?, dps de 1 ano?.
Coringa:rum vai sabe.
Lolo:vai dormi mano nossa-tava me estressando já com essas pergunta, mas tava adorando a curiosidade dele.
Coringa:toma no cu tbm fudida.
Lolo:credo nem tranzei com mts-ele me olhou mortal. Sério só dei pra 3.
Coringa:quero saber n porra, cala boca q vou dormi.
Lolo:ta-ri, jhe acabou de mamar ent voltei ela no berço dela, e soltei os brinquedo q fica pendurado no berço pra ela brincar, e me deitei, dormi q nem vi.
Acordei com o choro da jhe, me levantei sonolenta ainda, peguei ela, e dei de mama, peguei meu cel olhando as hrs 9:30, ela terminou de mamar ent me levantei, e troquei a fralda dela, e coloquei ela no chiqueirinho, coringa n tava mais na cama, fui pro banheiro fazer minhas higienes, sai e coloquei uma saia curta, com um top, peguei a jhe e meu cel e desci, coloquei ela na sala, enquanto lavava a louça e dava um trato na casa, terminei e fiz o almoço mas ainda n estava com fome, me joguei no chão com a jhe, ela veio engatinhando pra cima de mim.
Jhe:mama.
Lolo:a mozão da mamãe já ta falando gente-peguei ela fazendo cocegas, ela gargalhava, abracei ela apertado q resmungou. Coisa linda da minha vida.
Jhe:papa.
Lolo:se q papai é?.
Coringa:quem me qr?-quando ela ouviu a voz dele se desesperou, ele pegou ela no colo e jogou pra cima.
Lolo:veio comer?.
Coringa:uhm.
Lolo:trouxe guarana?.
Coringa:ta me vendo com sacola?.
Lolo:grosso, vou ir busca-me levantei e peguei o dinheiro. Fica com ela.
Coringa:vai com essa roupa?.
Lolo:qual o problema?.
Coringa:ta curta, ta decotada, ta mostrando a barriga.
Lolo:ah vava-sai batendo a porta, eu estava irritada por ele ter sido grosso cmg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta Do Morro
أدب المراهقينLolo como gosta de ser chamada, mora no morro do alemão. É a putinha mais cobiçada do morro. Sua meta é pegar mais homens que Tuany. Lolo nunca pegou o chefe, mas tem um motivo pra isso, qual será? Já o chefe é amarradão na Lolo, e vai fazer de tud...