32

7.6K 417 8
                                    

Tomei um banho digno, sai, passei creme pelo corpo e me troquei, peguei uma bolsa com uma muda de roupa e fui, passei no quarto da lara pra dar tchau, tava subindo encontrei a bruna.
Lolo:engraçado né, quando tua amiguinha n ta vc passa de cabeça baixa-segurei ela quando ela passou por mim de cabeça baixa.
Bruna:foda se-ri.
Lolo:pau mandado mrm, apanha de graça, trouxa-sai andando, menina otaria me odeia só pq amg disse pra odiar, onde já se viu isso?, cheguei na casa do coringa tuany tava sentada la fora com uma roupa de puta sem igual.
Tuany:a corninha chegou.
Lolo:q porra é essa?.
Tuany:to esperando meu boy chega.
Lolo:teu?-cai na risada. Ent espera ai fora q eu vou entra.
Peguei a chave na minha bolsa abri e entrei, joguei a bolsa no sofá, e voltei la fora, acha msm q vou deixa essa escrota ali fora?
Tuany:ué a chave n abriu né?.
Lolo:abriu sim, só vim tira o lixo da calçada dele-peguei ela pelos cabelo, fazendo ela levanta.
Tuany:me solta sua loka.
Lolo:rala daqui.
Tuany:tu n manda.
Lolo:não?-meti um chute em sua barriga. Vai cisca em outro lugar tuany, vai rala porra.
Gritei, ela me olhou com raiva, e tentou vim pra cima, meti um soco na cara dela, ela me deu um no braço, joguei ela no chão, na hr q eu ia dar o soco, alguém segurou minha mão, olhei pra cima era o coringa, ela até respirou aliviada.
Lolo:solta minha mão-falei nervosa e gritando.
Coringa:não, levanta bora-me levantou, tentei ir pra cima dela mas ele me segurou pela cintura. Sussega.
Tuany:essa menina é louca eu tava passando e ela veio pra cima de mim.
Lolo:passando? Passando? Garota eu vou acaba cntg-tentei ir pra cima dela de novo.
Coringa:para lorrayne porra, entra pra dentro.
Lolo:não.
Coringa:agora porra-ordenou apontando pra casa.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora