O bala desceu do carro e me ajudou a por as coisas, fui embora sem nem olha pra tras.
Bala:oq aconteceu?.
Lolo:esse ordinario me traiu com a tuany.
Bala:oq? Ta me zuando.
Lolo:to com cara de quem ta zoando?.
Bala:n foi mal.-fomos em silencio, ele me ajudou a tira as mala do carro. Fica bem
Me abraçou, e se foi, me atirei na minha cama, e chorei desesperadamente, eu o amava poxa, meu cel começou a toca, era a lara.
Lig on.
Lara:onde se ta? Ta td bem?
Lolo:voltei pra nossa casa, e minha filha?.
Lara:dormiu, quando ela acorda eu levo ela.
Lolo:ta bom, obg miga.
Lara:nd, descansa um pouco tbm.
Lolo:uhm bjs.
Lig off
Desliguei, é ruim hein q vou fica chorando por homem, coloquei um som e arrumei tudo nossas roupas, dps tomei um banho, coloquei um shortinho curto da adidas, com um top, e uma sandalia, mandei msg pra lara avisando q ia até o mercado, compra algumas coisas, pq eu e lara n morava mais aqui, ent a gente deu nosso alimento pros necessitados, sai de casa, e encontrei a tuany.
Lolo:ta feliz né? Conseguiu oq queria, sabe oq vc faz agr? Faz ele me esquecer se vc for capaz-sai de la sem deixa ela responder, entrei no mercado, e peguei algumas coisinhas q eu n podia fica sem, e mandei entrega na minha casa, fui pra casa, cheguei la coringa tava na sala.
Coringa:tava a onde?.
Lolo:te interessa n brother-fui em direção a cozinha, ele veio tbm e me empurrou no balcão.
Coringa:vc acha q vai fazer oq quiser? Q vai volta a ser puta? Se ta mt enganada, se eu te pega com algum cuzão eu mato vcs dois entendeu?.-ergui uma sombrancelha. Entendeu?-puxou meu cabelo.
Lolo:não, se vc ta achando q vai manda na minha vida, vc que ta enganado.
Coringa:é o que veremos-me roubo um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta Do Morro
Teen FictionLolo como gosta de ser chamada, mora no morro do alemão. É a putinha mais cobiçada do morro. Sua meta é pegar mais homens que Tuany. Lolo nunca pegou o chefe, mas tem um motivo pra isso, qual será? Já o chefe é amarradão na Lolo, e vai fazer de tud...