Capítulo 2

3.8K 382 31
                                    

" Sinto-me perdida, minha normalidade se encontra como sereia, os seria uma... Humana?"

       ... ...... .....

- Me chame de Maena. - digo depois que entro

- Maena - ela diz meio confusa - diferente... Mas é legal! Eu sempre quis ter um nome diferente, mas minha mãe resolveu por Eduarda, mas tudo bem, pelo menos tenho um apelido e eu...

Enquanto Eduarda falava bastante, reparei em cada detalhe da casa, que é bem legal... Tem várias coisas que eu nunca vi e nem imaginava que existia, o mundo aqui e tão seco e vazio... Para ser sincera não sei como estou conseguindo respirar sem o H2O. Vejo de relance um vidro quadrado, dentro dele tem água e dois peixinhos, vou até eles lentamente e curiosamente.

- Ah, esse é o meu aquário - diz Duda vindo atrás de mim - você gostou?

Coloco um dedo dentro da água do aquário e os dois peixinhos se aproximam da minha mão. sorrio levemente.

- Parece que eles gostaram de você, quando eu coloco o dedo, eles fogem.

- Fogem? - pergunto curiosa. Duda assente e coloca um dedo dentro da água do aquário e os peixinhos fazem o que ela disse. É claro que eu sei o que é isso, eles me sentem, sabem quem eu sou, de alguma maneira sabem. - não seria melhor se você colocasse eles dentro do mar?

- Tá maluca? Eu sou muito apegada em Dori e Lumia!

- Dori e Lumia?

- Sim, são os nomes deles - explicou sorrindo e se abaixando até que seus olhos fiquem na altura do aquário.

- Acho que eles não gostam de ser chamado assim! - digo sorrindo

- Como você sabe? - fico surpresa com a pergunta e desvio o olhar para o aquário.

- É brincadeira. - ela me olha com a testa franzida antes de falar:

- Eu vou até a cozinha preparar algo para você comer, fique sentada ai! - Duda diz apontando para o sofá

Me sento a espera de Duda trazer algo para mim e um leve ardor começa abaixo da minha barriga, passo a mão na barriga para ver se ameniza mas esta cada vez piorando. Me levanto do sofá e aperto as pernas e alivia um pouco mas sinto que vou explodir!

- Está com algum problema? - Duda diz saindo da cozinha com uma colher de pau na mão.

- Sim, está ardendo muito, não quer parar!

- Ah sim... O banheiro é por ali - ela diz apontando o dedo para o final do corredor.

Fala sério! Então quer dizer que eu só estava com vontade de fazer... Arg! Vou correndo até o banheiro e chegando lá... Ok, vamos pular essa parte, só digo uma coisa, os humanos são nojentos!

- Aqui estão seus mistos. - Diz duda assim que apareço na sala novamente. Não sei o que é misto, só sei que esta com uma cara e com um cheiro maravilhoso!

Mordo um pedaço grande do misto e me relaxo completamente. Não sabia que era tão bom, eu queria poder falar com o misto o quanto ele e gostoso, sinto vontade de pedi-lo em casamento!

- Isso é simplesmente delicioso! - digo com a boca cheia

- Você falando assim ate parece que nunca comeu! - Duda diz e solta uma gargalhada rápida.

Depois que eu termino meu misto e o tal achocolatado me levanto e digo para Duda:

- Quero agradecer pelo café da manhã Duda, você foi muito gentil... Mas eu preciso ir, seus país não irão gostar de me ver aqui.

 Maena [Concluído √]Onde histórias criam vida. Descubra agora