As piores decisões são aquelas que são mais difíceis, mas é preciso de coragem...
..... ....... ...
- Você disse o que? - Joemy diz - diga que isso é brincadeira agora Maena!
Estamos nadando rápido ate a superfície perto da cidade onde eu disse que encontraria Nicolas, temos que ir rápido pois ainda temos que ir a reunião, e também... Mal posso esperar para ver Nicolas, eu ainda estou nevosa com tudo que tenho a dizer, pretendo contar agora todas as verdades.
- Você podia ter me falado que Lorde é seu pai, ele estava me perseguindo no mundo dos humanos, eu tenho quase certeza que é ele pois... Todos sabem que ele foi o único a se tornar humano além de mim.
- Sim - Joemy responde - mas não vejo meu pai há um bom tempo, ele vive se escondendo de Seiremes.
- Se escondendo? - digo arfando por estarmos nadando rápido - se escondendo de que? Cila me disse que ele tem a marca Gotaline e que é bastante poderosa, e além do mais... Seiremes e Lorde tiveram um caso.
- Sim mas... Isso tudo foi um joguinho que o meu pai fez para conseguir informações de Seiremes, eu não achei que ele teria coragem de chegar ao ponto de sei lá... Ter relações com Seiremes. - ele diz decepcionado
- Mas para que ele queria informações de Seiremes?
- Porque ele é o rei de Zemerferin. - ele me encara e eu paraliso
- O que? - estreito os olhos - m-mas... E a sua mãe? E você? Digo... Como Seiremes pode confiar em você sendo que você é o filho de Lorde, o pai do filho que ela espera? Seiremes é cruel... Sem ofensas mas, era pra ela ter te matado para se vingar do seu pai!
- Ela ia me matar, mas achou pouco, por isso ela me hipnotizou e agora vivo para ela, meu pai sofreu muito e tentou tirar a hipnotização mas não deu certo, Seiremes ainda é mais forte que o meu pai.
- Espera ai, não vai me dizer que Cila então pode se lembrar que eu a hipnotizei? Porque se isso acontecer estou ferrada, você sabe que ela pode contar para Seiremes!
- Ah claro mas não se preocupe com isso, assim que meu pai tentou tirar a hipnoze isso fez com que eu lembrasse, mas ele não conseguiu retirar. - ele abaixa a cabeça - minha mãe vai ficar arrasada quando descobrir que Seiremes esta gravida, e ainda por cima... Do meu pai!
- E como é Zemerferin? - pergunto curiosa
- É muito bonita, meu pai esta ansioso para que todos mudem para lá. - ele diz meio desanimado
- Eu também, creio que tudo irá melhorar, não é?
- Eu não sei, nado preocupado... Meu pai prometeu várias coisas para todos que estão em Zemerferim mas não é bem assim.
- Como assim? - franzo as sombrancelhas
- Meu pai também é ambicioso, ele quer um reino que trabalhe para ele, você é uma sereia dos desejos e eu da franqueza, ele quer tirar esse poder de nos e absorver tudo para ele e também... Ele quer matar os animais e que tornemos todos carnívoros.
- O que? - paro de nadar - isso não é verdade, é?
- Sim - ele sorri - comparando ao que Seiremes quer a ideia do meu pai é bem melhor!
- Mas é claro que não! Eu prefiro morrer do que ser escrava de alguém o resto da minha vida!
- Esta falando que o que Seiremes faz é mais certo é isso? Seiremes ela não mata, ela tortura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maena [Concluído √]
FantasyEpílogo A pior parte de deixar de ser sereia, foi abandonar todo o meu mundo. Mas tenho outra vida agora, preciso olhar para frente, aprender a me habitar, mas as lembranças e as consequências do que eu fiz sempre voltam a tona. Meu nome é Maena, e...