Capítulo 30

1.9K 213 37
                                    


Entro no salão com a música parada e as pessoas olhando para mim, e o pior, elas nem disfarçam, e para completar... Duda foi a caminho de Penelope me deixando sozinha.

- Por que a música parou? - a tia de Amelia praticamente grita - continuem a música, não parem!

Amelia vem até a mim com os braços estendidos e me da um abraço. Ela esta linda, seu vestido é rosa e longo tendo uns detalhes de flores deixando um pouco da sua pele a mostra.

- Que bom que você veio! - Nicolas também se aproxima e eu gelo quando o vejo - Quem foi que te convenceu?

- Ah, bom...

- Oi. - diz Felipe se aproximando interrompendo a minha conversa com Amelia - Caramba, você está... Muito gata! - ele sorri com as bochechas coradas

- Obrigada. - digo encarando Nicolas enquanto ele olha para o nada no outro canto

- Bom, eu... Tenho que ir, se divirta! - Amelia diz e saindo com Nicolas de mãos dadas

- Deveria ter aceitado vir comigo. - Felipe me puxa para um canto

- Eu estou aqui não estou? E você também...

Estamos em uma varanda não muito alta, um pouco embaixo tem um jardim imenso.

- Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. - ele sorri - você surpreendeu a todos hoje, e é por isso que eu gosto de você.

- Ah que isso, você esta exagerando...

- Não, eu não estou. - ele se aproxima - e era isso que eu queria te dizer... Eu gosto de você Maena, e não é uma coisa boba de um cara de 19 anos... Eu não consigo te esquecer desde o dia que eu te vi!

Arregalo os olhos me perguntando várias coisas agora, mas tirando isso, estou assustada. É claro que não é recíproco o que Felipe estar dizendo, eu só consigo pensar em outra pessoa, e vocês sabem muito bem quem é.

Felipe se aproxima cada vez mais de mim e eu tento desviar mas tem uma parede bem a onde tentei escapar. Felipe agora esta a sentimentos de mim, e eu só consigo pensar se alguém nos ver aqui.

- Felipe... - começo a dizer mas ele coloca o dedo indicar nos meus lábios

- Não precisa falar nada, eu sei que você também quer muito isso!

Antes que eu abrisse a minha boca para repreender tudo isso, Felipe enfia literalmente a sua língua dentro da minha boca! Os seus movimentos são bruscos e nada suaves, ele pressiona seu corpo contra o meu e descendo sua mão cada vez mais e eu fico perdida. Tento de todas as maneiras empurrar Felipe para longe mas é impossível ele é mais forte do que eu.

- N-nao... - consigo dizer mas ele volta a me beijar de novo.

Seu beijo é literalmente assustador!

- Felipe! - Nicolas diz entrando na enorme varanda. Sua voz é bastante dura

- Hermano, o que faz aqui?

- O que estaba acontecendo aqui? - Nicolas pergunta me encarando, ele parece furioso!

Ele se aproxima e eu engulo um seco. Caramba, onde está Duda agora?

- Não está sabendo? - Felipe entrelaça seus dedos nos meus - estamos juntos agora!

- O que? - encaro Felipe - N-nao! - tento de todas as formas soltar a mão de Felipe mas ele a prende

- Não precisa ficar com vergonha meu amor - Felipe diz sorrindo - um dia vamos ter que assumir isso.

Nicolas encara Felipe e a mim e sai da varanda parecendo estar... Desapontado?

 Maena [Concluído √]Onde histórias criam vida. Descubra agora