Capítulo 15

2K 247 9
                                    


-... Então minha bela donzela, agora que venci esse duelo, case-se comigo, que eu irei te fazer a mulher mais feliz e rica desse mundo!

- Sim meu grande amor... É claro que  eu aceito!

Todos aplaudem e assim o teatro acaba. Foi muito divertido a peça teatral, nunca vi algo assim tão maravilhoso e engraçado, me diverti muito e com certeza vou trazer Duda. A peça é sobre comédia romance e drama o que me chamou muito a atenção, e o nome da peça chama Rosas de um amanhecer

- O que achou? - Nicolas pergunta se virando para mim

- Excelente, gostei muito! - sorrio e ele também.

Assim que estávamos prontos para ir embora um garoto de cabelos escuros coloca a mão no ombro de Nicolas que está de costas para ele. Ele é alto, tem a pele branca e o sorriso maravilhoso, o garoto que esta ao seu lado junto com uma garota nova também usa óculos e se parece muito com o garoto de cabelos escuros, ele também é alto e tem a pele cor de café com leite e parece ser muito tímido, a garota tem o cabelo comprido loiro e os olhos pretos, ela usa um vestido de lantejoula vermelho e sua luva é preta, assim como ela os dois garotos estão bastante chiques com terno e gravata assim como Nicolas.

- Hermano - o garoto de cabelos escuro o abraça dando alguns tapas em suas costas - eu deveria ter imaginado que ia te encontrar aqui, quanto tempo irmão!

- Ah Felipe - Nicolas diz bastante animado - como esta hermano?

- Estou muy bien. - ele responde olhando para mim. Pelo o que percebo o seu sotaque espanhol parece ser forçado.

- Milagre você aqui, uma hora dessas era pra você estar em boates, festas... Aposto que Calebe te falou do acontecimento do teatro! - Nicolas diz e sorri para Calebe o garoto tímido de óculos

- Isso ai! - Felipe ainda continua me olhando - e você quem é?

- Prazer!. - digo gentilmente enquanto estendo a mão e ele a vira e da um beijo

- O prazer e todo meu! - disse malicioso e com um sorriso de lado. Ele se parece muito com Nicolas, a única diferença é que seus olhos são pretos e ele não tem cavanhaque igual Nicolas. Provavelmente ele deve ser o primo que Nicolas considera como irmão, percebo pela afinidade que os dois parecem ter

- E Amélia como esta? - a garota loira pergunta para Nicolas enquanto me olha de relance.

- Esta nas sesiones de fotos, hoje ela teve una reunión importante.

A garota ergue as sombrancelhas e dá as mãos para Felipe. Calebe que esta atrás dos dois está com os braços cruzados arrumando seu óculos de quinze em quinze segundos.

- Mal casou e já esta na despedida de solteiro? - Felipe pergunta enquanto olha para mim. Fico sem graça diante aquilo e dou de ombros. Eu sabia que alguma coisa de errado estava prestes a acontecer, estava bom demais para ser verdade.

- Maena es mi...compañera. - Percebo que a voz de Nicolas falha

- Maena? - disse Calebe bastante exaltado mas assim que ele percebe que Felipe eu Nicolas e a garota o encara ele volta a cruzar os braços sem graça e concertar novamente o seu óculos.

Quando ele falou o meu nome pareceu que ele me conhece de algum lugar, que estranho...

- Nome diferente Maena - disse Felipe piscando para mim - gostei bastante! - ele me olha de cima abaixo e sua namorada não gosta nada disso

- Podemos ir? - pergunto para Nicolas - estou cansada.

- É claro. - Nicolas procura algo enquanto me encara e encontra meus dedos, elas se entrelaçam e Felipe se assusta com aquilo. Ele abre a boca mas a fecha novamente.

- Até más. - Nicolas diz e saímos do edifício

Assim que chegamos do lado de fora cruzo meus braços de frio, Nicolas percebe e passa o seu blazer preto para mim. O motorista de Nicolas estaciona seu carro em nossa frente e eu entro e Nicolas vem depois, ele não tem mais dificuldade de entrar no carro percebo, provavelmente ele já deve ter acostumado com isso.

- Adorei a noite - digo sorrindo - foi incrível o teatro!

- Pena que yo no pude prestar atenciòn no teatro! - Nicolas diz me fitando malicioso

- Ué, e por que não?

- Eu estaba ocupado demas reparando em você.

Me alegro com aquilo mas ao mesmo tempo fico sem jeito, eu não sei qual foi minha reação ao ver o teatro, e também não reparei que Nicolas ficou me olhando, vai que por um descuido resolvi tirar uma meleca do nariz. Coloco minha cabeça no ombro de Nicolas já quase fechando os olhos, estou exausta e eu não tinha percebido. Ele começa a acariciar cada parte do meu rosto, primeiro minhas bochechas e agora a minha boca com seu dedo polegar, isso é muito bom, ficar perto de Nicolas é confortante, quando estou ao seu lado, ele me faz me sentir bem, me sinto humana, é como se parte sereia que existe em mim fosse embora. Ficamos conversando baixinho até chegar em casa, e quando chego lá abro a porta da limousine e tiro o sinto de segurança. Não sei o que dizer a Nicolas para finalizar a noite.

- Bom... - ele começa a dizendo olhando para o relógio - acho que yo no vou desapontar o seu pai, te trouxe antes das once e meia.

- Que ótimo, ele vai se orgulhar de você. - coloco uma mecha de cabelo que caiu sobre a minha testa atrás da orelha

- Você é linda! - ele me olha como se estivesse olhando para um arco-iris em 3d

- Eu preciso ir. - digo já colocando meu pé para fora do carro.

Não é que eu esteja sendo durona com Nicolas, é que... Ok, estou sendo sim. Apesar da noite ter sido linda diferenciada e animada, tudo vai voltar ao normal agora, Nicolas provavelmente vai me tratar como se nada disso tivesse acontecido, e eu vou ter que me conforma. Me levanto para sair do carro e...

- Espera. - Ele me para colocando sua mão na minha coxa e eu volto a me sentar novamente

- Diga.

Os dedo Nicolas aperta minha coxa, e ele coloca sua outra mão debaixo do meu cabelo puxando meu rosto para perto do seu. Eu não acredito, ele não pode estar falando serio, Nicolas... Ele esta... Está tentando me beijar?


 Maena [Concluído √]Onde histórias criam vida. Descubra agora