Capítulo 36

1.6K 189 21
                                    

Eu vim do mar, e eu acho que de alguma forma... Pertenço a ele.

...    ...    .... ..

- ...Daí quando eu disse o que eu sentia por ele, ele ficou calado... Parece não ter gostado muito. - Pepe diz enquanto estamos sentadas na pedra perto da área da baleias. Apesar de ser a secretária de Nicolas posso ficar aqui com Penelope também, já que estamos no horário de almoço - acho que ele não sente nada por mim.

- Não sei... - abaixo a cabeça sabendo do clima entre Duda e Calebe. Apesar de Pepe ser a minha amiga não há nada que eu possa fazer, pois é Calebe que deve escolher o que é melhor para ele.

- Você deveria, já que pelo que vejo vocês são muito amigos. - ela estreita os olhos

- É que eu..

- Maena! - Nicolas me chama de longe entrando no parque. Ele estava em uma reunião importante só passou aqui cedo para me deixar e foi - venha precisamos conversar! - ele diz um pouco nervoso e eu engulo um seco

- Me conte depois o que aconteceu! - Pepe diz e eu assenti

Depois que entro na sala Nicolas fecha a porta batendo forte, ele está nervoso e inquieto

- O que aconte...

- Gilipollas! - ele bate a mão forte na mesa falando uma de suas gírias Mexicanas - Aqualãndia, eles fizeram una reunion e nos ameaçaram... Falaram que estamos traficando animales mas isso é mentira!

- Espera ai - me sento - quem são Aqualãndia?

- O outro parque aquático desse pais, eles estão vendo que a quantidade de pessoas aqui estão ultrapassando e eles estão trapaceando, inventando que estamos traficando animales!

- E vocês nunca fizeram isso? - pergunto preocupada

- Já... Antes daquela sua ideia que de vez de pegarmos mais animales onde sempre pegamos deixa-los reproduzir.

- Essa ideia foi sua? - pergunto

- No de Eduardo, ele esta estragando o ZoOmarine, esta ficando obcecado! - Nicolas coloca a mão na testa

- Obcecado pelo que?

- Sereias... Ele disse quer pegar una de qualquer jeito e no estas importando com o resto do ZoOmarine, temos que nos preocupar em aumentar as quantidade de animales e pessoas e no sereias!

Engulo um seco e me levanto. Se Nicolas esta dizendo isso é porque talvez Eduardo já viu alguma, tenho que mudar isso, tentar convence-lo que sereias não existe que isso tudo é bobeira. Eu não sei como mas a minha metade sereia esta desaparecendo novamente e isso me ajuda a mentir, acho que o plano de Seiremes não esta dando certo.

- Onde esta Eduardo?

- Estou aqui - Eduardo entra na sala empurrando a porta de vagar - algum problema?

- Sim. - digo engulindo um seco - precisamos conversar!

- Então pode dizer! - Diz Eduardo escorando na mesa. É como se ele estivesse esperando um momento como esse.

Encaro Nicolas e ele acena a cabeça pra mim

- Olha, sei que não tenho nada a ver com isso por ser somente uma simples secretária, mas...

- Simples secretária? - Eduardo sorri - olha senhorita Maena, eu já sei tudo o que planejou me dizer!

- O que? - cruzo os braços

 Maena [Concluído √]Onde histórias criam vida. Descubra agora