Capítulo 27

1.8K 225 14
                                    


Sus ojos son como el arco-iris, y su cheiro me recuerda el mar, Dios mio... Lo que esta mujer tem que causa esta bagunça insana en mi mente?

    .... .... ...

Nicolas narrando

Estou na sala encarando Amelia enquanto ela encara a porta. Tudo deu errado, Calebe esta aqui agora e não sei por qual motivo ela ligou para ele. Não pensei que Calebe e Maena tinha tanto afinidade assim... Sei que tudo o que aconteceu foi inesperado mas... Não era motivo dela ter ligado para Calebe.

Me sinto mal por ter mentido para Amelia, na verdade eu... Não sei onde estava com a cabeça de ter chamado Maena ate aqui, digo... Só queria me aproximar dela, ter certeza de que o que eu sinto é verdade, mas eu não poderia fazer isso com Amelia, ela é minha noiva e querendo ou não... Gosto dela ainda... Eu acho.

- Desisto, ela não vai abrir. - ela diz se sentando no sofá enquanto eu coloco uma toalha em seus ombros, ela esta toda encharcada

- Você vai pegar un resfriado desse jeito. - digo preocupado

- Eu sei... É que deu um apagão lá em casa e... Fiquei com medo de ficar lá sozinha. - ela sorri e eu também e nesse mesmo instante Maena e Calebe sai do quarto, Amelia se levanta.

- Maena, eu...

- Tudo bem Amelia, eu sei que tudo foi um mal entendido, eu só... Passei mal.

- Me desculpe. - ela diz dando um abraço em Maena e ela retribui

- Tenho que ir, esta tarde!

- Yo levo você. - digo indo ate o sofá para pegar a chave do carro

- Não obrigada, Calebe vai me levar.

- Acontece que é impossível de dirigir nessa chuva agora, - diz Calebe - temos que esperar.

Maena se senta no sofá suspirando alto e todos ficamos em silêncio. Era para ser uma noite perfeita hoje, tudo estava perfeito ate... Droga! O que eu estou falando?

- Felipe acabou de me mandar uma mensagem - diz Amelia encarando o telefone - disse que está vindo para cá, ele precisa pegar uns papeis do ZoOmarine que ele esqueceu aqui.

- Ótimo. - reviro os olhos

Felipe deve estar vindo para cá porque sabe que Maena esta aqui, não tem nenhum papel que ele esqueceu comigo e isso me enfurece.

A chuva está pesada lá fora, e depois de cinco minutos silenciosamente Felipe abre a porta.

- Boa noite família! - ele entra tirando a jaqueta

Amelia vai ate ele e eu me a próximo de Maena e Calebe me encara de relance concertando o óculos

- Maena, me desculpe, eu...

- Olha Nicolas isso tudo é um erro ok? Eu não deveria estar aqui agora... Eu só quero ir embora. Não quero que Amelia pense mal de mim.

- Se quer que yo me afaste de você então tudo bién... Isso é una escolha sua. - dou de ombros e ela segura minha mão

- Não, não quero que se afaste de mim, - vejo seus olhos brilharem. Por que tenho a impressão de que seus olhos mudam de cor? - eu só...

- Maena? O que esta fazendo aqui? Que coincidência não? O destino sempre nos unindo!

- Oi Felipe. - diz Maena o encarando de relance

- Fiquei sabendo que terminó con Tiffany - digo para Felipe - eres verdade?

 Maena [Concluído √]Onde histórias criam vida. Descubra agora