Capítulo 20

2.3K 221 36
                                    

NICOLAS NARRA

... ..... ....

Estou na minha sala do ZoOmarine, hoje é terça feira e ontem Maena não apareceu. Nesse exato momento mandei que Élio o salva-vidas do parque a chama-se.

Sei que Maena está me evitando, mas não sei o motivo, eu não acredito que seja só por causa de Amélia, ah, Amélia... Quando a conheci eu percebi que ela é diferente de todas as outra que já conheci, confesso que não foi um sentimento incondicional mas... Ela me atrai, o seu jeito gentil e doce... Mas no início eu sabia que não precisava dar o primeiro passo para alguma coisa acontecer entre nós como de costume. Por que sempre foi assim, tudo para mim é fácil ainda mais quando se trata de mulheres, elas são todas iguais e só quando conheci Maena que eu percebi que ela é diferente. Mas quando refiro a isso não me refiro de impressão, não só eu percebi isso, Felipe também que não para de falar dela mas... Por que Maena me deixa tão vulnerável?

Maena aparenta ser uma pessoa forte por fora e meiga por dentro, o seu olhar, aquela boca rosada que sem esforço me seduz, aquele cabelo azul... Tudo é misterioso. A cada dia que passa eu quero saber mais sobre ela, saber o que ela gosta de fazer, o que... O que ela pensa quando olha para mim. Eu pensei que isso tudo fosse uma excitação boba desde quando eu a vi, mas eu percebi que quando ela recusou o meu beijo... Tem algo a mais que eu sinto por ela.

Ontem a noite não consegui dormir, fiquei lembrando do seu sorriso de quando fomos juntos no teatro, ela foi tão simples mas tão linda, qualquer coisa, qualquer roupa que ela veste fica bem, quando ela joga o seu cabelo para o sentido ao contrário... Isso me tira do sério!

- Você mandou me chamar? - Maena diz ficando parada na porta. Ela está bastante séria e agora que ela entra, fico também. Eu sei que ela está querendo dar um de difícil, e pretendo acabar com isso.

- Yo mandei te chamar ontem, por que no aparecio? - digo endurecendo a voz enquanto reparo em seu uniforme. Mesmo sendo caqui e sem graça, para ela cai perfeitamente

- Eu tinha me esquecido.

- Talvez yo mi esqueça de entregar o seu salário. - sei que estou sendo duro com ela mas esse é o meu dever, ela não pode fazer as coisas quando quer - sente-se. - digo e ela se senta na cadeira de frente para mim

Percebo que algo esta diferente em Maena, o seu cabelo que esta preto. Ela esta linda assim e me lembra a Pocahontas, mas o seu cabelo azul me atraía mais de alguma forma.

- Temos que ter una conversa séria. - digo e percebo ela fica tensa - sobre o seu trabajo. - percebo que ela relaxa os ombros

- O que? Estou fazendo alguma coisa de errado? - sua voz é cítrica e firme ao mesmo tempo

- No, pelo contrário. Você subiu na empresa e sera a mi nueva secretária.

- O que? - ela se levanta da cadeira que quase cai - V-voce... Você esta brincando não é mesmo? - ela coloca as mãos na boca

- No é sério. Parabéns. - tento conter minha felicidade de vê-la feliz

- Mas... - ela se senta na cadeira - Penelope...

- No se preocupe, foi ela quem falou que você seria a mejor nisso, já que ela percebeu a afinidade que você tiene com os animales, isso é incrível Maena, todos estão... Surpresos.

- Obrigada! - ela sorri

- A partir de hoje aquela será a su mesa, você sairá no mismo horário que yo agora, ou seja... Más tarde.

- O que? - ela engole um seco - terei que dividir essa sala com você?

- É isso... Por que você ver algum problema de ficar aqui dentro solo conmigo?

 Maena [Concluído √]Onde histórias criam vida. Descubra agora