Um dia quando eu achar o meu lugar, não vou precisar mais fugir, só me encontrar.... .... ...
Já faz mais de três horas que estou nadando para Undya e nada, paro em uma roxa grande no fundo do mar e me sento. Respiro e inspiro sentindo a água entrar nas minhas branquias e no meu nariz e isso é favorável, uma coisa que tenha que admitir é que respirar água é muito mais gostoso do que respirar o ar. Duda me disse que os humanos não conseguem abrir os olhos dentro da água por causa do sal sendo que é o próprio sal do mar que nos ajuda a enxergar.
Se tem uma coisa que eu não paro de pensar é voltar para o mundo dos humanos, viver aqui é ótimo mas não é o meu lugar, eu tenho Duda, tio Gil e Sandra Calebe e também Nicolas que é o grande amor da minha vida, só fico imaginei como ele esta agora em ZoOmarine, hoje as 20:00 horas quero me mostrar realmente como eu sou, não sei qual vai ser sua reação mas... Sei que ele nunca vai me perdoar por esconder isso dele mesmo se eu conseguir voltar.
Continuo nadando em direção a Undya e sinto que estou mais perto, pois alguns metros de mim, vejo alguns cavalos marinhos e um grupo de sardinhas, só consigo pensar em seu gosto delicioso, mas é claro que ninguém aqui pode saber que eu já comi, as sereias e os tritões temos que ser gentis uns com os outros, e somos todos vegetarianos, a punição de comermos algum animal marinho é terrível.
- Quem está ai? - escuto a voz de um tritão, se eu não me engano é bastante familiar, olho para todos os lados mas não o vejo, as águas estão totalmente desertas a não ser umas roxas enormes perto de mim
- Sou eu, Maena... Estou procurando a entrada para Undya.
Digo mas não ouve resposta, nado mais para frente e vejo alguma coisa brilhosa mais a frente, finalmente eu encontrei! Nado disparada ate lá, mas sinto alguém pegar em meus braço direito com força
- Para onde pensa que vai? - me viro reconhecendo a voz e me assusto ao ve-lo, meu ex noivo, bem diante de mim, sua cauda é verde e seus cabelos preto caindo sobre seus ombros igual penas de corvos assim como seus olhos, ela é realmente bonito confesso, lembro-me que já citei sobre ele com vocês.
- Jeomy? - pergunto séria - o que faz ná portaria de Undya?
- Não sei se você sabe mas... Eu virei guarda agora - ele me puxa para trás de uma roxa - o que faz aqui? esta maluca? Você quer morrer?
- Seiremes me quer de volta.
- O que? - ele diz me rodiando - caramba eu nem... Eu nem acredito que você esta de volta - ele sorri - eu senti tanta saudades de você!
- Er. - abaixo a cabeça
- E como são os humanos? Eles tem mesmo aquelas coisas nos pés? O que é isso na sua mão, é de lá? Soltam fogo pela boca? Eles... Eles respiram o vento?
- Sim, e é incrível Jeomy! - sorrio - os humanos são incríveis, eu não quero viver aqui, por favor... Você tem que me ajudar.
- Mas... Maena...
- Por favor! - imploro - eu preciso da sua ajuda eu confio em você!
Na verdade eu nunca cheguei a me abrir totalmente com Jeomy, eu sempre achei ele um babaca mas não sei agora que parece que ele mudou... Ele pode ser uma boa pessoa em quem devo confiar.
- Ok, eu ajudo mas não tenho certeza se vai dar tudo certo, as coisas aqui estão bem ruins. - ele se senta na roxa suspirando alto
- Como o que por exemplo?
- A rainha, ela é maluca! - ele me encara - esta acabando com Undya, e Zemerferin, aquela outra cidade que nega ser controlado por Seiremes querem acabar conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maena [Concluído √]
FantasyEpílogo A pior parte de deixar de ser sereia, foi abandonar todo o meu mundo. Mas tenho outra vida agora, preciso olhar para frente, aprender a me habitar, mas as lembranças e as consequências do que eu fiz sempre voltam a tona. Meu nome é Maena, e...