Capítulo 35

1.5K 193 3
                                    

Nicolas narrando

Estou na casa de Maena, depois de demorar mais de três horas procurando a chave do meu carro finalmente encontrei, mas pelo o que eu sei Maena sumiu. Eduarda disse ter visto Maena entrar dentro de um carro vermelho, ou seja, alguém pode ter a sequestrado, mas meu pensamento esta longe disso, não posso pensar em Maena em perigo, nem um por instante.

- Tem certeza que não conhece ninguém com nenhum carro vermelho? - Duda pergunta preocupada enquanto Calebe a abraça

- No - respondo - droga! Tem certeza que ela no tiene nenhuma amiga por aqui?

- Não. - Diz Duda - digo ate tem, mas o carro de Pepe não é vermelho.

- Você não reparou em nada em quem estava dirigindo? - Calebe pergunta preocupado a Eduarda

- Mais ou menos, ele tinha o cabelo um pouco alto mas não estava com roupa de motorista... Não dava para ver porque o vidro é escuro.

- Então yo já sei quem é. - Digo pegando meu celular

- Quem? - Calebe pegunta

-Felipe. - desvio os olhos dos dois

Saber que Felipe esta com Maena me tranquiliza por não ser outra pessoa perigosa, apesar de eu não conhecer mais Felipe por ele ter feito isso, eu sei do que ele é capaz e sei que ele pode forçar Maena a fazer coisas que ela não quer, então isso também me deixa preocupado.

- Alô? - Diz Felipe do outro lado da linha - hermano, já está com saudade? Mal sai da sua casa!

- Yo sei que estas com Maena! Acha mesmo que isso vai dar certo?

- Do que esta falando?

- Yo no sou nenhum imbecil! Esse era o seu plano? Vejo que tudo que yo pensei sobre você em todos esses tempos... a confiança que você dizia ter por mi era tudo una farsa! - digo nervoso

- Ah é... - Felipe diz malicioso - Ela esta aqui sim, estamos vendo um filme e sabe o que mais? Tomamos banho juntos... E agora estamos vendo filme, não é meu amor?

- S-sim. - Maena responde do outro lado da linha - é claro...

- Diga para ele Maena, diga o quanto você o odeia! - Felipe diz calmo

- Maena... - Digo - você esta bien? Onde você está?

- Não quero que venha me procurar... - Maena cospe as palavras - me deixe aqui no apartamento com Felipe estou ótima aqui, por favor.

- Ouviu isso hermano? - Diz Felipe - é melhor deixa-la em paz!

- Sou vou te falar uma vez, é bom que ela esteja aqui em menos de 1 hora, ou se não toda a imprensa saberá quem realmente você é!

- Acha mesmo que vou acreditar nessa lorota? - ele ri - Sei muito bem que você não gosta de escândalos, imagina só, eles ficarão falando disso na televisão um ano! Que tipo de família é a família Franciolle? E também... Maena esta aqui por sua vontade!

- Nicolas... - Maena diz mas Felipe o interrompe

- Cala a boca! - Felipe grita com ela - Nicolas não te ama esqueceu amor? Agora somos só nos dois.

- Felipe, só no a machuque! Yo imploro a você, dou tudo que você quiser mas no machuque ela!

- Não se preocupe hermano vou cuidar bem dela, assim que você a vê ela vai estar casada... Mas comigo! - Felipe sorri - não e mesmo meu amor?

- Você podia comprar comida no supermercado que tem aqui perto! - Maena diz não importando comigo

- Eu vou linda. Hermano tenho que desligar! Adeus.

 Maena [Concluído √]Onde histórias criam vida. Descubra agora