Capítulo 29

1.8K 199 0
                                    


Depois que terminamos de comprar nossos vestidos finalmente chegamos em casa. Fizemos juntas o almoço e partimos para o nosso dia de beleza para o noivado de Nicolas. Não vou deixar de negar que estou me divertindo muito, mas isso tudo é um disfarce, sei que não conseguirei ver Nicolas se casando com Amelia, e agora eu posso dizer que tomei coragem para mudar isso.

Nicolas é a única pessoa que me faz sentir isso que sinto agora, quando estou do seu lado me sinto humana, mesmo ele não demostrando muito... Ele me faz me sentir alguém especial.

- Sério que você vai deixar seu cabelo azul de agora em diante? - Penelope pergunta enquanto pinta sua unha da mesma cor do vestido que ela comprou

- É claro - digo enquanto pinto a minha de azul escuro, e Duda a sua de rosa - gosto do meu cabelo assim, essa é uma metade do que eu era antes.

- Nossa legal - diz Pepe - profundo isso.

Duda sorri pra mim e alguém bate na porta do quarto

- Pode entrar! - Duda diz quase deixando o vidro de esmalte despejar sobre minha cama

- Olá garot... - Calebe diz entrando no quarto mas trava todo ao ver Penelope

- Calebe? - Penelope diz surpresa com suas bochechas coradas - o que faz aqui?

- E-eu... Er... - ele abaixa a cabeça enquanto concerta o óculos. Ele usa uma bermuda jeans clara e a blusa verde, esta uma gracinha.

- Sente-se Calebe, como estão as coisas? - digo olhando para Pepe de relance. Percebo que ela ficou com um pouco de ciúmes por Calebe esta aqui, já que eu nunca disse a ela da nossa amizade.

- Mal - ele revira os olhos - Nicolas Felipe e meus dois primos estão tendo o dia dos homens no shopping!

- Ah é? - fecho o vidro de esmalte ficando com os dedos esparramados para minhas unhas não estragar - e por que você não foi?

- Não curto muito isso, prefiro ficar na minha.

- Nicolas deve estar feliz hoje não é? -me sento ao seu lado

- Não sei acho que sim... Só sei que Amelia esta e muito, e a sua prima Tiffany nem me fale! Só fica mandando mensagens para mim de cinco em cinco segundos perguntando de Felipe!

Duda e eu sorrimos enquanto Pepe fica séria

- Sabe que o noivado é como um baile não é? - diz Calebe encarando o chão

- Sim. - respondo

- Vocês já tem acompanhantes?

- Caramba! - diz Duda - não sabia que ainda tinha essa parte!

- E muito menos eu, como assim acompanhante? - pergunto e Calebe e Duda percebem o motivo por eu não saber. Cá entre nós, em Undya não tem essas paradas de baile, não peguei muito o jeito para isso ainda.

- Acho que devo ter esquecido de falar pra vocês! - Penélope sorri

- Já sei - diz Duda - é porque você também não achou ninguém para ir com você e agora quer que fiquemos juntas no mesmo buraco que você, é isso?

- Na verdade... - diz Pepe olhando para o lado - Calebe já me convidou.

- Ah... - Duda encara o chão enquanto suas bochechas coram o que é muito estranho

- Mas também isso não é problema - digo - Duda e eu podemos entrar juntas hora!

- O que? - Duda se exalta - querida já não basta ter que aguentar te ver de dia e seus roncos de noite terei que entrar com você? - Calebe e Penelope gargalha alto

 Maena [Concluído √]Onde histórias criam vida. Descubra agora