Capítulo 16

2K 254 5
                                    

"As sereias porem,possuem uma arma ainda mais perigosa que seu canto...o seu Silêncio."

.... .... ........ ...

- Está querendo dizer que Nicolas tentou te beijar ontem? Tem certeza disso? talvez você pode ter confundido as coisas... - Penelope diz depois que termino de contar os acontecimentos de ontem. O parque esta para abrir e até agora nenhum sinal de Nicolas. Hoje será a inauguração das baleias filhotes aqui e estou ansiosìssima para ver, pois eu e Penelope ainda não temos permissão para ir a essa área ainda.

- Ah então você acha mesmo que eu me enganei quando ele veio com tudo com sua boca pra cima da minha? É, talvez eu me enganei mesmo!

- Ele teve alguma segundas intenções com você? - ela pergunta maliciosa

- Não... Também não foi assim, Nicolas me respeitou bastante ontem.

- E o que você disse para ele que o beijo não aconteceu?

- Nada, somente recuei e sai do carro, provavelmente ele deve ter ficado sem graça e...

- Sem graça? Creio que Nicolas nunca foi rejeitado! Ele deve estar furioso com você agora!

- É mas... Tudo tem sua primeira vez.

- É, verdade. Eu daria tudo para ver a cara de Nicolas sabe? Ele não perdia uma, e agora...

- Não fala assim - me sento em um banquinho perto da área das Batoidea - você fala isso como se ele não fosse comprometido.

- E você fala isso como se Amélia fosse a sua amiga! Se Nicolas não quiser nada com ela mais... puuf! - disse batendo a costa da sua mão na sua outra mão aberta - o caminho estará livre!

- Não, as coisas não é tão simples assim... - cruzo os braços - e também... Não estou interessada em Nicolas, somos só amigos assim como você e ele ok? - coço a garganta

- Anham sei disso - ela sorri - e assim... Er... Nada. - ela diz inquieta e se senta do meu lado

- O que? - pergunto curiosa - pode falar.

- Quando você estava lá... Vocês esbarraram com Felipe e Calebe não foi?

- Sim, por que?

- Calebe.. Ele estava com alguma garota?

Me levanto do banquinho de madeira com a boca entre aberta

- Gosta de Calebe? - Bato palma e sorrio

- Não... É claro que não, que ideia é essa? É só que...

- Não se preocupe - me sento novamente - ele estava sozinho, Felipe que estava acompanhado.

- Ah, Tiffany! - Penelope faz cara de nojo - tinha que ser!

- Quem é ela?

- É a prima de Amélia... Muito arrogante e metida, você não vai gostar de conhecê-la!

- Não foi o que me pareceu. Ontem ela perguntou sobre Amélia, Nicolas disse que ela estava nas seções de fotos e que teve uma tal reunião, ela é fotógrafa?

- Ah não... Ela é modelo na agência da tia dela, Sônia! Outra mulherzinha arrogante você com certeza também não vai gostar de conhece-la!

- O Parque irá abrir agora - disse o segurança do parque se aproximando. É claro que de funcionários não existe só Penélope e eu, o ZoOmarine é muito grande, mas somos a únicas encarregadas de dar comidas para os animais da frente o que dá um trabalhão - Sejam receptivas o quanto puderem.

 Maena [Concluído √]Onde histórias criam vida. Descubra agora