Capítulo 14

2.3K 260 15
                                    

Olaa galera, estão curtindo? Lembrando que se vocês verem algumas palavras diferentes das falas do Nicolas não são erros ortográficos, mas sim porque ele veio do México e puxa um pouco o espanhol, e também porque eu queria fazer algo diferente. Beijos de corais a todos vocês!

.... ... ..... .

Tiro disfarçadamente a mão de Nicolas de cima da minha. Ele me dá um sorriso sem graça e encara a janela do outro lado

- Para onde está me levando? - pergunto ao me lembrar que ainda não sei a onde estamos indo

- Sorpresa. - disse com seu sotaque espanhol que eu adoro

- Nasceu no México? - pergunto curiosamente

- Sim, me mudei para cá com 16 anos.

- Então não tem muito tempo não é? - digo ao saber que Nicolas tem 20 anos

- No, eu no queria vir para cá, mas fui obrigado por causa de zoOmarine.

- Por que?

- Meu pai já era muito velho, ele me teve muito velho, yo morava com a minha mãe no México e ele me trouxe para cá para começa meus cursos, meus estudos que foram bem mejores e então passei na prova e soy o vice presidente de ZoOmarine.

- E você tem algum irmão?

- No, tenho um primo que creció comigo, ele queria muy administrar o zoOmarine, mas como soy mais velho e sou filho do meu pai que era o vice presidente ele me escolheu... Yo era muito largadão, com meus 18 anos só tinha o pensamento em farra e mulherada!

O que? É sério? Eu sinceramente não consigo imaginar Nicolas em uma farra bebendo e tentando olhar debaixo das saias das garotas que gostam de causar em festas.

- E o que virou o seu primo? Ele ainda esta no México?

- No, na verdade ele crecìo aqui, e morou lá por pouco tempo, ele veio para cá junto a mi e acabou de terminar os estudos ano passado, ele agora está na faculdade mas diríamos que ele no leva as coisas muito a sério tirando o seu hermano.

- E quantos anos seus primos tem?

- O que soy mas próximo 19, o outro 18.

Levantei as sobrancelhas e a baixei rapidamente

- Você também podia hablar mais sobre você no? Donde llegó?

- Poderia falar um pouco mais da minha língua? - digo com sorriso forçado. Não sei se vocês perceberam mas ele só está falando espanhol, não que eu não goste eu acho lindo mas é que tem algumas coisas que eu não consigo entender pois ele fala muito rápido.

- Oh Perdón, digo... Me perdoe - sua voz muda completamente sem o espanhol e ele fala com mais dificuldade - às vezes quando fico nervoso não consigo evitar.

- E por que motivo está nervoso?

- También gostaria de saber. - ele sorri de lado e o admiro discretamente

- Ah antes que eu me esqueça - digo abrindo a minha bolsa e pegando o desenho da sereia para Nicolas. Fecho e abro minha mão discretamente para espantar o nervosismo, se ele descobrir que essa sereia sou eu estou perdida - aqui está o seu desenho.

- Ah, gracias... Tinha me esquecido desse desenho, é a única coisa que me restou no dia do acidente - ele diz e sua voz muda completamente para mais baixa e suave - ainda estão procurando o corpo do meu pai mas no encontraram.

 Maena [Concluído √]Onde histórias criam vida. Descubra agora