O pior ponto que existe, é o ponto fraco.
.... ... ... .. .
Nado disparada ate o meu pai e o sacudo vendo seus olhos entre abertos, sei que fazer isso é tudo em vão, pois não ouço sua respiração e nem o seu coração batendo.
- Pai! - engasgo com minha própria saliva turcindo algumas vezes - não! - grito deitando em cima da sua barriga ensanguentada - P-por que? Como pode haver pessoas tão cruéis Cila? - digo mais para dentro do que para fora
- Eu sinto muito Maena! - ela diz sincera ainda parada na porta, percebo que ela esta com medo de entrar no quarto por causa do sangue das outras pessoas que estão aqui, o cheiro esta horrível - eu tentei impedi-la de fazer isso, mas você sabe como Seiremes é.
Passo os dedos nos cabelos e prendo ele no alto mordendo meu lábio inferior. Eu não entendo... Já estou aqui e sou eu o principal Alvo, por que Seiremes tende a machucar pessoas importantes para mim?
- Maena? - escuto uma voz irreconhecível de uma criança vim dentro do armário - você esta ai?
- O que foi isso? - pergunto encarando o armário enorme
- É Sky, a sereia do futuro, uma falha de Seiremes não ligue para ela. - Cila cruza os braços
- Reconheço esse nome - esfrego os olhos indo ate o armário e quando abro caio para trás, Sky é uma criança, ela não tem olhos e sua calda esta cortada, seus cabelos loiros parecem tingidos e um sangue seco esta impregnado nas suas bochechas - ah meu Deus! - coloco a mão na boca - o que é isso Cila?
- Não se assuste - a garota agarra meu braço - não corra de mim!
- O que aconteceu com você? - sussurro baixo, quase penso que ela não consegue ouvir
- Eu sou uma falha - sua voz é doce baixa e serena - Seiremes não sabe que ainda morri.
- O que aconteceu? - pergunto novamente
- Estou no lugar da sua irmã, eu me ofereci, vivo aqui desde quando você foi banida.
- É mesmo! - digo - Você é a melhor amiga da minha irmã, acabo de me lembrar! Como assim esta no lugar da minha irmã? Por que?
- Por que Seiremes queria se vingar de você usando sua irmã, e eu não queria ver Layla machucada!
- Você é uma criança - me ajoelho mas ainda fico grande perto dela por causa da sua calda cortada - não entende essas coisas.
- Entendo, eu sou uma sereia do futuro sei de mais coisas que você. - ela sorri e eu ainda não sei como
- Como ainda pode sorri? Você deve esta sentindo muita dor sem poder nadar, sem poder... Enchergar e com fome!
- Eu já me acostumei com a dor - ela diz - Seiremes sabe que você foi a Zemeeferin.
- Como você sabe disso?
- Sou uma sereia do futuro.
- Então você pode me dizer tudo o que ela esta prestes a fazer não é?
- Mais ou menos - ela diz - mas sei de algumas coisas.
- Sky, você precisa me ajudar, precisa me contar!
- Você não pode confiar em Joemy, ele é leal a Seiremes e não a você!
- Mas eu pensei que...
- Dispense.
Assentir e ela continua
- A próxima morte que ela planeja é da sua mãe, por isso, não pense em mata-la hoje igual eu sei que você pretende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maena [Concluído √]
FantasyEpílogo A pior parte de deixar de ser sereia, foi abandonar todo o meu mundo. Mas tenho outra vida agora, preciso olhar para frente, aprender a me habitar, mas as lembranças e as consequências do que eu fiz sempre voltam a tona. Meu nome é Maena, e...