Acordo com um pouco de dificuldade mas ainda permaneço imóvel, tento reorganizar todos os meus pensamentos e me sinto totalmente presa, e só quando finalmente abro os olhos percebo que estou dentro de algo muito escuro, estou ficando completamente sem ar aqui, e agora o que farei?
Empurro a tampa do caixão para cima e ela se abre sem nenhum esforço
- Ue! - digo saindo de dentro dali e vejo mais três caixões ao meu lado, vou ate um e abro, lá dentro esta Seiremes, sua pele esta pálida e bastante branca, seus olhos fechados parece que nunca mais irão se abrir - uffa!
Saio de dentro do porão pensando em tudo o que aconteceu aqui ontem, creio que foi ontem tenho a impressão que dormi muito, Seiremes disse ser minha irmã, então o rei e a rainha eram meus pais... Eles pareciam ser uma boa pessoa, mas por que não me aceitaram? Por que não cuidaram de mim? Isso é tão injusto!
Fora disso agora penso em Nicolas, que deve estar casado com Amelia e sendo feliz, ele deve pensar que eu fui apenas um momento bom e nada mais além disso, mas eu o amo com todas as minhas forças, não colocarei mais ninguem acima dele é impossível, não irei amar ou me casar com mais ninguém, meu coração esta lotado só de amor por Nicolas, nunca irá se esvaziar ou encaixar outro alguem a não ser Nicolas, por isso é em vão pensar em voltar.
- MAENA? - Cila grita ao me ver saindo do corredor largo do porão, ela vem nadando ate a mim e já vejo as suas lágrimas - Pelas corais de guinduias! Oh céus! - ela me expreme - não, não pode ser! Mas como?
- Mas como o que? - olho para o lado e para ela
- Você morreu! - ela diz - Joemy te matou!
- É eu lembro da parte em que ele enfiou uma espada em minha barriga mas... Eu dormi depois disso, acordei só agora, aliás... Que horas são?
- Ta brincando? Todo o seu sangue virou parte dessas águas! Você literalmente morreu! As coisas aqui estão uma bagunça você que não sabe!
- Você é que não sabe a revelação que Seiremes fez antes de morrer. - abaixo a cabeça
- O que? - ela diz
- Eu sou a irmã de Seiremes. - digo e ela mem parece se surpreender - e sério? Não vai cair pra atrás?
- Acontece que eu já sabia. - ela diz - quer dizer... Todos sabem.
- O que? - Franzo o a testa
- Era em vão te dizer isso, quando você era umas das servas de Seiremes ela hipnotizou você para esquecer que o rei e a rainha são seus pais, e hipnotizou a sua "familia" para acreditar que eles são a sua legítima família.
- Eu não acredito. - sussurro - como Seiremes pode ter me tirado a minha mãe e o meu pai de mim?
- É, e você na verdade não era a serva dela, era irmã... Ela sentia inveja de você porque era a mais amada pelo rei e a rainha, você governaria quando eles morressem... Ela deu um jeito nisso com a sua ambição. Já que você não puxou o poder do rei e da rainha.
- E por que me conta isso somente agora?
- Iria te conta, depois que matasse Seiremes, mas as coisas desandou, pensei que nunca mais iria acordar!
- Calebe e Duda, onde estão?
- Maena, um dia se passou, agora já são 17:00 da tarde. E além do mais... Eles pensam que você está morta, e aquele tal Nicolas também já que antes de ir dar a notícia da sua morte ouvi eles falarem sobre isso.
- O que? Mas que droga! - passa as mãos pelo cabelo - Duda deve estar sofrendo muito, Calebe também e... Nicolas! Ele irá se casar hoje, daqui a uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maena [Concluído √]
FantasyEpílogo A pior parte de deixar de ser sereia, foi abandonar todo o meu mundo. Mas tenho outra vida agora, preciso olhar para frente, aprender a me habitar, mas as lembranças e as consequências do que eu fiz sempre voltam a tona. Meu nome é Maena, e...