CAPÍTULO 9 - O lado de fora

86 10 0
                                    

  Levamos nossos trajes à cabana. Nos trocamos rapidamente, faltava pouco tempo para que partíssemos. Não pude negar o quanto Ethan ficou legal em sua roupa, o capuz com listras azuis era de certa forma... chamativo, mas não tinha nada o que reclamar, Sandra devia ter se dedicado em fazer aquilo. Após vestir-me, tive tempo de me olhar no espelho. Suspirei um pouco, pensei no que poderia ter do lado de fora. Nos últimos quase três dias eu já havia visto coisas estranhas, desde os lobisomens até o tal Hajick, o cara conseguiu mandar um clone até o acampamento, apenas para uma mensagem - que a propósito, que ótima mensagem. A confirmação do sequestro de Sally e Sarah. Então, consequentemente, foquei o olhar no meu próprio rosto. O espelho estava embaçado mas não havia como não ver. Meus olhos não eram mais castanhos-claro, e sim vermelhos.
  - Ei, Kevin. - Chamou Ethan enquanto eu me distraía com meus próprios olhos. - Vai se olhar no espelho a noite toda ou podemos ir?
  - Já viu meus olhos? - Me virei para ele.
  - Sim. São legais, talvez assustem o inimigo ou...
  - Eles estão vermelhos, cara. - Exclamei em voz alta.
  - E isso é ruim? - Perguntou ele com uma cara de desentendido.
  - Não. - Sorri. - Claro que não. Isso é demais.
  - Isso! - Ele parecia concordar. - Eu havia percebido desde que estávamos na cabana de Sandra. Pensei que já soubesse.
  - Os seus ficarão dourados ou coisa assim?
  - O que? Deus me livre. Eles estão bem assim mesmo.
  Ethan puxou um arco de baixo de sua cama. Mas não era seu arco tradicional, era bem diferente. Digamos que personalizado. Ainda era de madeira, entretanto parecia ser banhado em aço. Preto. Tinha quase o dobro de tamanho do antigo arco. Próximo das duas extremidades haviam cortes precisos, que davam à arma uma pequena semelhança ao formato das asas de uma águia.
  - Uou. - Assumo que me assustei.- Estava escondendo isso de mim?
  - Você também não está toda hora com sua espada. - Protestou ele.
  - Como se eu tivesse controle disso. Às vezes eu só penso nela, e a tal Longinus aparece.
  Ethan deu de ombros.
  - Que bom que pensa nela nos momentos certos.
  - É. - Passei a mão no rosto na tentativa de limpá-lo. - Vamos?
  - É. Vamos. - Ele fez um movimento com a cabeça, apontando para a porta.
  Toda a população do acampamento nos aguardava do lado de fora. Uma boa parte do lado esquerdo e outra à direita, assim formando um corredor no qual passaríamos. E assim fizemos. Juro que do ângulo certo, slow motion e com uma boa trilha sonora, nossa pequena caminhada até a saída seria lembrada por alguns anos. Nós dois com aquelas roupas, nos destacávamos. Ethan disse que minha pequena armadura brilhava de longe. E eu querendo disfarçá-la. Uma peça de roupa foi jogada em cima de mim, uma jaqueta marrom, pra ser específico.
  - Não vai andar por aí mostrando essa armadura, vai? - Perguntou Chloe surgindo entre nós.
  - Bom - Olhei para a jaqueta no qual segurava. - , não mais. Valeu pela jaqueta.
  - Tô sentindo falta de uma certa curandeira nesse grupo. - Disse Ethan.
  - Ela devia estar aqui. - Completei.
  - A gente não pode se atrasar nem dois minutinhos que vocês reclamam. - Nina sai da multidão e se junta a nós.
  - Onde tá seu pai? - Perguntou Chloe diretamente.
  - Possivelmente nos espera do lado de fora. Ele quer falar com Kevin. - Nina sempre falava do seu jeito inocente.
  - Deve ser apenas algumas instruções para a missão. Como " Ah, não chame atenção dos humanos" . - Ethan fez sua melhor imitação da voz de Wind
  Nós rimos, Nina pareceu um pouco ofendida.
  - Vocês Sabem que sou a humana aqui, não é? - Disse Chloe como se fosse óbvio. - Nina é filha de Wind com uma humana, então consequentemente tem metade do sangue de um Protetor. Ou seja, não humana. E vocês dois, já tem os poderes dos Protetores.
  - Não é muito fácil acreditar que você que é a humana do grupo. - Admiti. E realmente falei com sinceridade.
  Nos despedimos de Wallace e Hank no caminho. Após passarmos por eles, lembrei-me de Sally e Sarah, no momento desanimei um pouco, por alguns instantes era como se eu houvesse esquecido. Mas o rosto triste de Wallace e o aborrecido de Hank me fizeram lembrar. Ethan recebeu abraços de algumas garotas desconhecidas, qualquer um repararia na expressão ciumenta de Chloe. Ela já era selvagem o suficiente quando estava em seu estado "normal" , imagina com ciúmes.
  Nina carregava uma mochila nas costas, que sinceramente era maior que ela própria.
  - O que tá carregando aí? - Resolvi perguntar.
  - Comida. - Respondeu sem nem mesmo olhar pra mim.
  - É... eu não tinha pensado nessa parte. - Admiti.
  - Relaxa. - Disse ela no seu tom mais calmo. - É o suficiente pra nós quatro.
  - Do jeito que eu como, duvido que isso seja verdade.
  O corredor de pessoas foi se acabando. A saida se aproximando e eu já podia ver Wind do lado de fora. Ou melhor, eu já podia ver o lado de fora. E para Nina, isso era o que mais importava.
  Wind abraçou sua filha. Logo então fez o mesmo com Chloe. Porém, nada comparado ao primeiro abraço. Um aperto de mão com Ethan e por fim, ele não fez nada comigo, apenas me olhou com estranhesa e pediu para que os outros fossem na frente. Eles foram.
   - Kevin. É importante que apenas você saiba disso.
  Assenti com a cabeça, mas decidi não falar nada para que ele prosseguisse.
  - Há algo, no qual pode salvar vocês no pior momento. Mas tem que ser usado na hora certa, e pela pessoa certa. - Ele puxou um cristal branco de seu bolso. - Guarde-o.
  Aceitei o cristal. Era um pouco pesado, mas eu sabia que não atrapalharia carregá-lo no bolso.
  - Como vou saber que é a hora certa?
  - Quando todos estiverem incapacitados e perceber que apenas você pode fazer alguma coisa. Nessa hora, use-o.
  Eu faria mais perguntas. Entretanto, Chloe já parecia aborrecida pela demora.
  - Certo. Espero que seja útil.
  - Isso depende de você. Agora vá.

A Sexta Irmandade (Vol.1) - O Lobo Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora