SEMPRE QUE FALAR EU É VOCÊ. SUA NARRAÇÃO.
Eu estava na mesa de jantar, minha irmã estava beijando (engolido) JongIn, Kai no caso, não sei porque em público aqui se comendo, a pizza já tinha acabado mais por educação tínhamos que ficar na mesa, meus pais conversavam e meu mexia no meu celular, eu tenho 18 anos, minha irmã 23, Kai tem 22. Mas ele me chamava atenção desde quando comecou a trabalhar no bar de meus pais,ele e eu sempre fehavamos, e uma vez ele roubou um beijo meu primeiro beijo. Eu tinha 15 ele 19 na época.
O que depois podia acontecer?
O que o futuro reservava para mim e Kai?
Ele se apaixonar pela minha irmã!
Ela sempre teve todos, ela é mais velha que ele, mas ele diz que o amor foi imediato. E aquilo só acabava comigo, eu podia estar no lugar dela, hoje era a véspera do casamento, sem despedida de solteiro pois Kai dizia " É tão clichê " e acabaram sem despedida, só comemos pizza e pronto.Ela iria dormir na minha casa, mas como eles não podia ter contato um dia antes minha irmã vai dormir na casa deles, onde vão morar depois de casados.
Então ele teria que dormir no quarto ao lado do meu, meus pais vão ficar com a minha irmã, e eu vou acompanhar Kai, isso sim é clichê.
Após todos já fora da mesa, meus pais levaram minha irmã para onde ela passaria a noite, no caso a cãs nova deles,e eu tu para meu quarto e Kai para o de hóspedes que já foi o da minha irmã.
¤¤¤
Era 2:34 da manhã quando acordo com Kai sem camisa entrando no meu quarto, ele soava,e tinha a respiração pesada.
- O que você quer Kai? -Falo brava.
- Você - ele vem até perto de mim e me beija num ato muito rápido, eu coloco a mão em seu peito, ele vai casar com a minha irmã o que ele será dizendo...
- Você vai casar com a minha irmã! - falo e bato no ombro dele após separar o beijo.
- Eu sei!
- Mas por que? - falo manhosa.
- Pois eu preciso....
- Você não precisa!
- Claro que sim! Você que não entende! - ele me beija e eu me afasto.
- Fala! - digo o olhando pidona.
- Meus pais querem que eu case logo! É algo pessoal!
- Mas por que não comigo? - falo um tanto alto.
- Você é muito nova! Mas saiba... eu te amo!
- É pode até ser...mais quem vai sair machucada!? - berro.
- Ninguém! Você vai ter o que quer - ele me virá de costas e vai beijando meu pescoço, eu não conseguirei me controlar se ele não parar.
E ele não parou.
Eu me viro e o beijo, em segundos às roupas estão no chão, e ele está beijando meu corpo já nu, sua boxe é a única coisa que está empedindo do ato.
- Você quer?
- Eu preciso disso uma vez! Mesmo eu sabendo que depois vou te odiar!
- Eu sei! - ele tira a boxe, e me ajeita do jeito que ele sentia mais prazer. - Me desculpe por te amar! - ele fala baixo.
Ele penetra com calma e jeito,em segundos eu me acostumo com a leve dor, e me encho de prazer, os movimentos são suaves e prazerosos. Ele fazia movimentos fundos, e eu mexia o quadril mas em direção ao corpo dele, aquilo só fez nós chegarmos no ápice mais rápido, eu bom primeiro e ele logo depois, ele se deitou ao meu lado.
Em silêncio ficamos por alguns minutos até eu me arriscar.- O que vai ser de agora em diante?
- Nada, o dia de hoje não aconteceu. - ele beija minha testa - Tenho que ir pro quarto, vamos tirar essa roupa de cama.
- Ok - falo e o ajudo a tirar, depois de arrumar com uma nova roupa de cama me deito, eu chorei baixo naquela noite. Mas eu tinha tido o que eu queria.
Kai...No dia seguinte o casamento foi ótimo e bonito, eu chorei baixo em meu canto, minha irmã estava linda, mais eu ainda queria estar ao lado dele, no lugar dela.
Ele a foram para o lugar da lua de mel e eu para casa, às noites seguintes foram as piores, por 20 dias eu sentia como se o pecado que cometemos ainda estivesse naquele quadro.
Eu sentia um enjoo, e acabei desmaiando numa prova da faculdade que fazia de (o que você quiiser). Fui parar no hospital, ele me disseram que o bebê está bem. Aquilo foi um choque, eu estou gravida, eu estou grávida de Kai, eu estou grávida do marido de minha irmã.
Dias se passaram e eu são da casa dos meus pais, parei de trabalhar no bar, e via com menos frequência meus parentes, principalmente Kai e minha irmã, eu já estava de três meses, e minha barriga aumentava a casa dia, até num jantar de natal Kai e eu ficarmos sozinhos mo jardim num segundo e eu o conto.
- Eu... - ele dizia- aqui! - ele me entregou uma folha de cheque com uma enorme quantia.
- Eu não quero isso! - falo.
- Ok - ele pegou de volta.
- Eu quero um pai para meu filho! - falo.
- Eu... não posso ter filhos com sua irmã!
- Por que? - Falo num tom assustado.
- Ela é estéril. - ele fala rápido e eu bufo.
- Eu te aida te amo -falo baixo.
- Eu também! - ele diz e sorri de lado.
- Eu queria estar com você.
- É...mais você fez suas escolhas.
- Mas nós vamos ficar juntos...agora eu tenho uma desculpa!
Eu fiquei sem entender, mas quando todos voltaram ele pediu divórcio repentinamente. Ele disse que seria pai,e anunciou nossa história eu estava quieta,minha irmã correu para dentro e meus pais foram também, eles falaram que eu tinha errado mais que ainda me amavam.
E no fim, minha irmã foi morar em Nova Iorque, eu casei com Kai, aos 8 meses de gestação de meu filho.
Oi, eu resolvi fazer um enredo, espero que tenham gostado
Obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*