Zico (HOT)

5.3K 175 16
                                    

Eu estava numa festa de formatura, especificamente de Zico, meu primo.
Eu infelizmente sou apaixonada por ele, sim. Eu amo o meu primo, ele é um tanto idiota, e nem percebeu os meus sentimentos, mas eu não ligo, eu irei o dizer, eu havia planejado às palavras, e depois....só deus sabe o que pode acontecer.

Ele estava com os amigos, rindo e se divertindo, eu usava uma saia preta cós alto, até meu a joelhos e imã camisa branca social,um salto não muito alto, eu sorri para ele boba, e nesse momento ele havia me visto e veio me puxar pelo braço.

- Tão linda e não está com ninguém. Tenho muitos amigos....

- Zico Oppa. Não quero nenhum deles. Eu quero...

- Quem? - ele falou meio irritado.

- Você - falo muito baixo.

- Quem? - ele repete mais perto de mim.

- Você Oppa. Eu sou apaixonada por v- ele me cortou com um beijo suave e doce, com gosto de frutas vermelhas, um gosto que eu nunca gostaria de esquecer.

- Eu te amo - falei.

- Shh! Eu gosto muito de você...desde criança. Sempre fui esse ótimo protetor por isso.

- Eu.. quero...- ele beijou me dê novo.

- Eu também te quero! -ele sorriu e me puxou para o quarto dele, estávamos na mansão de nossa família, sim os três irmãos moravam juntos, minha mãe,a dele e o nosso tio. Ele entra em seu quarto e eu atrás, me sentei na ponta da cama sem os saltos e com as pernas a lá índio, ele sorriu e tirou os sapatos e camisa social, ele sorriu, eu sabia ele odiava coisas formais, nos éramos o casal perfeito, Romeo e Julieta, Harry e Louis*. Ele sempre informal e indelicado ,eu grossa e tentando agir com o coração e o cérebro, sem querer magoar ninguém.
Nossos pais poderiam ficar uma fera. Mais eu teria o que eu queria, Zico.

Ele beijou meu pescoço e goi desabotoando minha camisa, ele tirou a mesma a atirando para qual quer canto daquele quarto, ele beijou meu busto e tirou meu sutiã, mordi o lábio quando senti sua boca quente, ele massageava um e chupava o outro,eu sentia adrenalina e prazer pelo meu corpo, num ato rápido ele abaixou minha saia já com a calcinha me deitou, tirou a sua calça, e veio me beijar, seu gosto era o melhor, nossas línguas brigavam pelo espaço e pelo toque, ele parou o beijo e eu o deixei por baixo,beijando seu pescoço peito e barriga, puxei sua cueca para baixo e vi seu membro duro e pulsando de desejo, beijei o mesmo antes e ele e gemeu baixo, coloquei o que conseguia na boca, e comecei a chupar, logo ele veio com a mão em minha cabeça me ajudando, de alguma forma. Antes dele gozar, ele tirou minha boca de la e me beijou, me deixou em seu colo, e me penetrou, começado com movimentos suaves e puros, eu segurava seu ombro e gemia baixo, ele abriu a boca e o gemido saía de sua boca,ele fechou seus olhos e aumentou os movimentos, me fazendo gemer alto, eu vim primeiro ele logo depois,ele sorriu e seu deitou ao meu lado, beijando minha testa e abraçando minha cintura, e cobriu nossos corpos.

***

De manhã corri para meu quarto, que era perto do dele, ninguém me viu, tomei um banho e coloquei um vestido preto com mangás compridas e que ia até a metade de minha coxas, larguinho e confortável, coloquei um sinto dourado e uma sandália, sai de casa para um café.

Eu sabia que tudo que aconteceu ontem não ia se repetir. Como fui inocente, após tomar meu café e ir para a faculdade voltei para casa as 16:25.

Cheguei e todos da casa me davam parabéns, Zico estava na mesa de jantar, me sentei do outro lado, e ele sorriu.

- Olá.

- Oi Oppa.

- Eu quero casar me! - ele fala sem tirar os olhos da comida.

Apertei os olhos e me arrisquei a perguntar.

- Com quem?

- Você. Eu te amo. Você quer casar comigo.

- Eu...sim - me sento de lado em seu colo, você sorri e me beija.

- Eu te amo Oppa!

Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora