Como me pediram ♡
Após aquele dia, ela voltou para sua turnê mundial, eu estava sozinha, fazia minha faculdade e a tarde trabalhava, a noite dormia após comer qualquer coisa, eu estava seguindo uma rotina cansativa, eu sentia falta a CL. Eu não tinha mais seu número, e ela não respondia quando mandava nas sociais.
Assim que descobri que ela faria um show aqui em minha cidade, eu fiz questao de comprar Jim ingresso.
No dia do show esperando para a encontrar no camarim, eu tinha VIP.
Tomo um banho, um tanto rápido, coloco uma calça alta preta e uma camisa cinza comprida, por cima um moletom azul claro, minha bota e chamo um taxi, assim que ele chega eu entro no mesmo e já dou o endereço de onde seria o show.
Saio do táxi após pagar e com o VIP, entro na fila dos VIP's para entrar no camarim.
Meu coração parecia parar, parar cada segundo, pela situação que envolvia a minha vida. E se aquilo fosse só uma noite? E ela não ligasse. Eu não sabia, mas eu estava tremenda apaixonada por ela, uma IDOL, e eu...uma estudante qualquer. Ela podia ter esquecido? Não! Não posso pensar nisso.Entro com mais 3 meninas e um menino, eles estão na frente, entram e começam a analisar tudo, começam a tirar fotos, eu apenas procurava CL, naquele ambiente, ela sai da cabine de roupas e sorri, nossos olhos se cruzam, ela sorri grande. Após fazer aquelas coisas chatas, de dar atenção a todos.
- Você! - ela me puxa para perto dela quando todos estão saindo e eu ainda era a última - No final do show mostra isso aqui para os seguranças e venha de novo. - Pego o papel azul com a letra dela.
Saio de lá. Assisto todo o show, e o coração só batia mais forte, querendo ve-la de novo. Ter ela perto de mim, pois eu a amava, e a saudades era forte. Me fazendo sentir falta apenas de ouvir a voz dela.
Ando apressadamente para o camarim, tiro da bolsa o papel e mostro a eles, eles assentem, e eu abro a porta e entro.
- Oi... - falo vendo ela na cadeira bebendo uma garrafinha de água.
- Oi - ela sorri - eu senti sua falta. Porque não mandou notícias?
- Mandei. Em todas as redes sociais, mas...eu perdi seu número...me desculpe.
- Tudo bem... eu ainda te amo - ela levanta e me dá um beijo - Aqui - ela me dá um papel com o número dela. - Agora você será minha namorada...e logo todo mundo saberá. - sorrio e beijo ela de novo, eu sentia muita falta dela. E agora pelo menos conseguiria falar com ela.
- Eu te amo - falo.
- Eu também te amo! - ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*