Jimin

3.8K 128 2
                                    

Boa leitura

Me arrumo para mais um dia de aula, saio de casa rápido, e vou a caminho da casa de Jimin, meu melhor amigo, espero ele ali na frente como sempre, ele sai e me cumprimenta, o abraço e beijo usa bochecha ele cora, será que ele sentiu algo?

Não! Não irei criar coisas em minha cabeça, ele não sente nada.

- Vamos logo - ele diz e me puxa a caminho da escola.

- Oh! Trouxa! Você está me machucando praga! - falo e me solto fazendo bico.

- Desculpa. - ele fala - Mas vamos.

Agora começamos a andar lentamente, ele a acaba "sem querer" segurando minha mão, sinto um arrepio e tremor pelo meu corpo, às borboletas pareciam nadar pela minha barriga.

- No final da aula eu preciso falar com você. - ele fala e corre para a sala. Eu fico am entender mais sigo para a minha sala também.

Após a aula,eu espero ele no portão, e logo ele chega e sorri para mim.

- Oi Oppa! - digo.

- Oi! - ele continuava sorrindo.

- Então... -  eu estava tremendo - o que você queria me dizer?

- Vamos...andando.. - ele gaguejava muito.

Dou de ombros, fingindo não me importar; mas me importava e muito com o que ele sentia.

- (SN) eu... eu gosto de você! Muito.

- Você...

- Me desculpe por não ter dito isso antes eu... - eu o beijo antes dele falar mais qualquer coisa.

- Eu também gosto de você Jiminnie Oppa! - nós abraçamos ali, eu sorrio.

- (SN) você quer....ser minha namorada?

- Claro ! - falo e ele me dá mais um beijo.




Oi Oi Oi!!! Tudo bem? ENTAO...assim, me desculpe se ficou ruim.  Pq esse fico,  mas era para adiamar imagines, pq tenho mais uns 18/19 para fazer. Pq logo é o aniversário da minha irmã 02/10 e eu de presente farei uma maratona de 2PM para ela. Então...me desculpem, se alguns próximos imagines, ficarem curtos. ♡♡♡

Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora