Eu estava na quadra no jogo de basquete que você queria tanto assistir, você sorria sem parar, muito legal no aniversário de 3 anos de namoro seu mamorado escolher ir mim jogo! E despensar um jantar.
Ele berrava o nome de uns jogadores e eu me encolhia, ele me abraçava e me puxava para cima, para ficar de pé.
Após o jogo ele me puxa pela mão até fora de lá, ele me abraçou de lado, e eu digo estava puta com ele, ele sorriu e beijou minha testa.
- Agora o seu presente!
- Que? - pergunto confusa.
Ele chamou um táxi e entramos no mesmo, ele começa a me beijar, pra o beijo e diz o endereço de sua casa, ele sorri e volta a me beijar.
- Você terá uma noite de princesa - ele diz e volta a beijar meu pescoço.
Chegamos e ele me puxa a pra dentro após pagar, ele abre a porta e me empurra, ele me joga no sofá, e tinham muitas pétalas ali, ele beijou meu pescoço subindo a camisa,
Ele termina de me despir, e eu respirava fundo, eu tirei sua camisa e beijei o mesmo segurando suas bochechas, ele beijou minha testa e abriu meu sutiã, abocanhando meu seio, soltei um gemido baixo e mordi o lábio inferior, ele massageava o outro, e então trocou. Ele estava só com a cueca já, e eu esperava seus atos, esperava o seu toque.
Ele me pegou no colo e me levou até a banheira do quarto dele, ele ligou a água e tirou min a calcinha, e depois sua cueca, ele entrou primeiro, e eu depois, a água morna, eu sentia seu membro compra minha intimidade.
- Para mim princesa qualquer coisa -ele me virá e massageia minhas costas e beija a mesma .
- Do jeito que você quiser...sempre - ele nem espera e me deixa de quatro para ele, a água cobria metade de minha coxas, e ele se posicionou, ele me penetrou com calma e eu gemi abafado.
- O-oh...Bobby! - ele da alguns movimentos precisamente fundos, eu sinto uma arrepio por todo o meu corpo, seu toque era maravilhoso, pensar que ele planejou tudo isso, que fez eu ir naquele jogo e depois me trouxe aqui, era tudo o que eu precisava.
Ele fazia movimentos rápidos, e nossos gemidos eram uma sinfonia, que era ouvida de toda a casa, eu vim antes, ele pouco depois, tomamos banho juntos ali e ele pede uma pizza, enquanto eu me visto, coloco uma camisa corroída branca e minha calcinha, saio do banho e me sento do seu lado no sofá.
- Esse foi o melhor presente... - beijo o de leve e o olho sorrindo.
- Que bom que gosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*