Jaemin

3.4K 106 11
                                    

Boa leitura

Eu estava ansiosa para o show de Debut dele, Jaemin, ele é meu melhor amigo. Desde muito novos, eu saio da escola correndo, vou direto para um banho, deixo a água esfriar já ah estava no quente, tiro minha roupa, estava cada vez mais ansiosa, tomo o banho com cautela, alvo meu cabelo.

17:50

Saio do banheiro com a toalha cobrindo meu corpo, fecho a porta do quarto, e tiro a toalha, coloco minha lingerie, minha saia branca cós alto, minha camisa lilás comprida, meia calça e sapatilha preta, pego uma bolsa pequena e só pego meu celular, só passo gloss, deixo meu cabelo solto após secar ele com o secador, vou para a cozinha ainda são 18:42 o show e 19:30. Como alguma coisa, e escovo os dentes e vejo a hora de novo.

18:57

Me sento no sofá e ligo a TV, chamo o táxi enquanto Assistia TV.

19:04

O táxi chega eu saio de casa, meus pais já sabiam que eu ia, então já esperavam eu chegar lá pelas 22:00.

19:10

Chego no local, e não tinha suas ninguém na frente, já que a maioria das pessoas já estavam na fila cedo, e haja entraram, então as poucas 15 pessoas logo entraram, mostro meu ingresso.

19:26

Entro naquele enorme lugar, paro em um lugar não muito longe e não muito perto do palco.

19:40

Após os 10 minutos de atraso, que já fazia meu coração apertar, eu e Jaemin estavamos alguns dias sem nos ver, porque os treinos usava grande parte de seu dia.

NCT dream

Eu via a alegria no rosto dele, de todos na verdade. Mais ele mais me iluminava, o show foi maravilhoso. Eu sabia que podia ir no camarim escondido, ele disse para eu ficar perto dos banheiros depois do show, e eu faço isso.

- Buh! - ele fala e me abraça por trás.

- Jaemin Oppa! - abraço o mesmo.

- Oi.. - ele sorri.

- Parabéns! Você foi ótimo!

- Obrigado - ele sorria muito - vai comigo para o camarim, né ?

- Sim.

- Daí te levo em casa.

- Ok.

Vamos juntos para o camarim, todos que estavam ali estavam felizes; com aquele ambiente muito agradável, não pude deixar de sorrir.

Fiquei ali meio quieta, Jaemin aproveitou aquele momento, estava ótimo aquele momento, eu imaginava aquela alegria já.

22:52

Saímos juntos num carro da SM, empresa que ele debutou. Ele fez questão de descer e me levar até a frente de casa.

- (SN) me desculpe, sei que te dei pouca atenção.

- Não tem problema Oppa! Você estava ótimo, eu fui para te ver, então não precisava você ter me levado pro camarim e tals.

- É...mais eu quis. É que... (SN) eu te amo - ele me beija, beijo calmo e com carinho.

- Oppa...eu... eu amo você - nós abraçamos, era maravilhoso aquele momento.

- Sei que agora só treinee, mas do mesmo jeito...quer ser minha namorada?

- Sim- falo e o abraco de novo.

- Desculpe... mas eu tenho que ir. Posso te buscar amanhã às 10:40 para ir comigo na empresa?

- Claro- sorrio.

Ele me dá um selinho.

- Tchau - ele diz e sorri, eu entro e só então ele vai embora.









10k OBRIGADA MEUS QUERIDOS POVO! SÉRIO MESMO AMO VCS

Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora