Boa leitura
Estava me arrumando para sair com Shownu, ele tinha conseguido esse dia de folga e iria me levar a um piquenique.
Coloco um short cós alto e uma cama a simples azul, meu all star baixo branco e espero o Oppa vir me buscar.
O que não demora muito, já que Shownu gosta de seguir horários.
- Olá (SN)! - ele sorriu e me deu um selinho.
- Oi - sorrio de volta. Saio de cãs e tranco a porta, ele carregava a cesta, e eu sua outra mão a caminho do parque que escolheu para ser nosso encontro.
Quando chegam os na área que ele escolheu a melhor, por ter sombra. Ele estica o pano e eu me sento em frente de Shownu.
Começamos a depositar as frutas e sanduíches que ele havia preparado.
- Pronto - digo e me a jeito.
- Vou começar a comer.
- Shownu Oppa! Primeiro às damas - ele ri e pega uma uva e coloca em minha boca e depois me dá um beijo, riu.
- As frutas estão frescas né? - ele diz.
- É... - falo.
- Eu..
- Que foi?
- Não ...
- Shownu! Fala logo - ele parecia nervoso, querendo dizer algo.
- Eu.... (SN) eu quero me casar com você. Você aceita? - ele diz rápido, eu olho para ele surpresa.
- Eu.... claro - falo me sento em seu colo e beijo o mesmo.
- Eu te amo (Sn)
- Eu te amo Shownu.
Ficou horrível! Me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*