(CUTE)
Já aviso, que está tendo bastante comentários, então são muitos pedidos, então se eu ficar sem postar o seu, ou demorar é por isso.
Beijos.Eu acordo com o som de risos da cozinha, saio de emu quarto e vou para a mesma, Jeoghan ria ao ver Joshua meu primo (os dois eram amigos) tentando fazer panquecas que estavam queimadas.
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO EM MINHA COZINHA!? - falo.
- Cozinhando não tá vendo!? - Han fala.
- Voces me acordam e depois são grossos! - falo.
- Desculpe - Joshua diz e sorri.
- Agora....deixa eu fazer as panquecas - falo e tomo a frente.
- Que bom pois eu tenho que ir - Joshua fala me dá um beija na bochecha e sai correndo.
- (SN) você está de pijama ainda...
- Eu sei...porque meu namorado e meu primo, que dividem a casa comigo quase queimaram minha cozinha e isso não me deu tempo de me trocar.
- Tá bem- ele diz e se senta no balcão ao meu lado.
- Você está só de samba canção Oppa- falo.
- Eu sei - ele sorri .
- Bobo - riu - as panquecas estão prontas .
Nós sentamos para comer, depois de eu comer vou para o quarto, coloco um vestido florido até meus joelhos e regata em cima, minha sapatilha.
Han estava muito fofo com uma camisa de panda e a jeans preta, que o deixava sexy quando usada com camisas pretas sociais.
- Vamos no cinema! - Ele tal.
- Sim - sorrio - Depois da aula - digo e pego minha bolsa ele ri e pega a dele.
Já era 9:10 e nossa aula era às 9:30 até às 14:00.
Fazemos o caminho, ele fazia administração e eu cinema.
Fui para minha sala e ele para a dele, depois da aula eu o encontro má saída, em me dá um beijo demorado.- Vamos? - ele pergunta-me.
- Sim - sorrio e vamos até o shopping, olhamos algumas vitrines e depois vamos ao cinema, e acabamos assistindo PETS.
Na volta ele para numa loja de sapatos e diz para eu escolher qualquer coisa dali para eu comprar, eu falo que não, mas ele diz que sim, que eu precisava escolher um.
- Ok - falo.
Escolho um salto simples rosa bebê, não muito caro ele paga no cartao, má sim pouco andando e ele compra dois moletons a pra ele um de nugget's e uma preta com um cup cake no meio. E compra imã camisa simples branca com vários símbolos da paz preto, andamos até em casa e Joshua já estava lá pondo fogo em minha cozinha de novo.
Sem idéia ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*