Boa leitura.
Yugyeom iria me buscar na escola, ele e eu estávamos completando 2 anos juntos,e ele adorava me dar surpresas, eu estava o esperando, quando sinto alguém chegar por trás e beijar meu pescoço me fazendo arrepiar, eu me viro e o beijo.
- Está lindo !- sorrio - você me leva em casa para me trocar.
- Claro. - ele me beijou antes de começarmos o caminho a minha casa.
Chegamos nela, e eu coloco meu short jeans e uma gerada branca, meu vans e volto a sala, ele estava com as mãos sobre a calça onde estava seu membro, sua ereção era perceptível.
- Yugyeon Oppa! Quer que eu resolva para você - falo em sua frente e sorrio maliciosa.
- É... - antes dele responder, abro sua calça e abaixo sua cueca coloco seu membro na boca e começo a chupar.
Ele gemia alto, e eu passava as mãos em seu abdômen, ele está quase vindo e ele me puxa para seus lábios, nos beijamos e ele começa a tirar emy short, ele me pegou no colo, e me levou ao quarto, ele havia posto a cueca para irmos ao quarto, ele me deixa de quatro e tira minha calcinha e sua cueca, ele passa a língua em minha entrada e depois coloca um preservativo em seu pênis e me penetra ele mexia con suavidade.
Eu rebolava pedindo mais, ele acaba me sentado e eu que rebolava em seu membro ele segurava minha cintura com as mãos dentro da camiseta passando às mãos em meus seios também.
Ele vem e eu logo em seguida, nos deitamos um ao lado só outro ofegante.
Vou tomar de novo mais um banho, e ele vem junto, coloco um vestido até os joelhos branco e regata, coloco uma sapatilha vermelha e deixo meus cabelos soltos.
- Parece que depois vai ter um segundo Round. - ele sorriu me dando mais um beijo.
Gente somos quase 6k!
Uh! Espero que chegue ligo♡ obrigada por ler.
Faz tempo que pediram imagine de GOT7 mas agora que estou me inspirando a fazer deles.
Desculpe a demora do pedido. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*