A pedido de TatianaBTS1
eu não vou mais marcar quem pediu, pois vó que tem gente que pede o mesmo. Ok? Mas é para todos com amor!♡♡♡
Eu estava na quadra esperando Wonho, que estava para me encontrar, sempre indelicado ele havia me mandando um mensagem.
Wonho: Terceira aula vaga! Que tal uns amassos?
Eu não respondi nada só um emoji de 'ok' e agora estava o esperando já que não havia ninguém aqui e é onde sempre nos encontramos, ele chegou e sorriu me abraçando e me puxando para seu colo, nos beijavamos calmamente e com precisão.
Ele beijou meu pescoço e esquentava as coisas me deixando assustada, não era minha primeira vez mas eu não estava preparada! E não ali!
- Wonho!
- O que? - ele diz me olhando com os olhos grudados em mim.
- Aqui?
- Tem os vestiários masculinos vazios!
- Não!
- Então vem aqui!
Ele me puxou para o campus, e eu entrei no quarto onde um imigrante amigo dele ficava.
Ele chuta a porta e me puxa para dentro, e bate a porta, eu me sento na cama.
- Faça! - ele diz, e eu começo a me despir até ficar só de lingerie.
- eu..- ele começa a chupar meu pescoço e descer pelo meu corpo me causado arrepios indecifráveis.
Ele puxa minha calcinha e me penetra a língua, eu gelo alto, Wonho se quer me ouvia quando estava com desejo.
Ele mexia a língua em minha intimidade, me fazendo gemer, quando estava quase vindo ele tira a língua e me puxa para cima de seu membro, eu sinto leves dores ainda, mas mexo meu quadril cobre o dele para ter movimentos combinados.
Eu sentia que ainda havia amor ali, mas minhas mãos tremiam pelo o que eu devia dizer a ele. Era capaz de ele nem querer me ouvir até o final.
- Gema baby, não seja tímida - ele diz e morde o lábio, eu não sentia que devia gemer, eu sentia vazio.
Ele me penetra fundo e eu gemo contra seu pescoço, o prazer já me consumia, e eu gemia baixo, mesmo querendo falar algo a ele.
Ele veio antes que eu, eu vim logo depois. Eu me deitei na cama e fechei os olhos, até sentir seus lábios roçando nos meus. Os lábios mexiam em passos combinados, ele se afasta e sorri eu olho para ele e sorrio de lado.
- Wonho...
- Ahn? - ele diz indo para toma e um banho.
- Eu...eu estou grávida!
- Você sabe que com isso não se brinca.
- Eu não estou brincando! Se você quiser eu saio dá ai! Fujo com meu filho! - falo e abaixo a cabeça.
- Então é sério...
- Claro..
- Eu vou ser pai...
- Sim...
Ele sorri, com lágrimas nos olhos.
- Vamos tomar banho! Precisamos falar a todos! - ele me puxa ao banheiro e beija todo meu rosto.
Meu Wonho está tão carinhoso. Ele e eu tomamos o banho e nos vestimos. Vamos para a quadra de volta e ficamos lá até a hora da saída.
- Meu filho terá vida de rei.
- Ou rainha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*