Eu estava me vestindo para a festa a fantasia na casa de Jae Bum, ele me convidou para a festa, eu estava ansiosa mas sabia que tinha chance de eu ficar lá sozinha enquanto tem casais se comendo, festa a fantasia e eu sem imaginação igual a Jae Bum me dando a dica : Lolita. Minha mãe achou a coisa mais legal, como? Meu deus!
Em me comprou uma saia branca meia coxas, uma meia até pouco acima do joelho rosa, um salto bênção e uma camisa cropped rosa bebê, meu cabelo ficou solto em meus ombros, me olhei no espelho e vi meu reflexo, corei a sai do quarto indo ao quarto de minha mãe, ela sorriu ao me ver.
- Tá tão linda! Minha princesa.
- Você acha mesmo?
- Sim...
- Eu...
- Você nada! O táxi está lá fora leva o celular e cuidado!
Sorrio de lado e vou pegar meu celular com uma bolsinha branca com bolinhas rosas que eu tinha, andei até fora de casa, e o Táxi estava ali me esperando, entrei e fiz o caminho ali dentro do táxi com o olhar do motorista em mim.
- Aqui..tchau obrigada- sorrio, pago e saio do taxi;
A casa tinha várias luzes coloridas e a maioria das meninas estavam com roupas mais curtas que a minha, sutiã na parte de cima, decotes enormes, e saltos maiores ainda, eu andava por lá até acha um lugar onde tinha um segurança para onde deixavam as bolsas.
Mamãe não vai me ligar, eu acho.
Deixei a bolsa ali e fui para onde tinha algumas bebidas, tinha o bar também, mas eu não bebo.
Sim 19 anos e não bebo. Pois na minha escola com 14 já tinha gente bebendo e fumando. Como? Sabe deus. Todos ali se esfregavam, acabei indo sentar com meus copo de coca num sofá branco.
Eu ainda não havia visto Jae Bum, então ele não podia me animar me enxedo o saco. Ele e eu somos amigos desde muito tempo, ele sempre foi o popular, e com o tempo eu me afastei, mas agora ele me quer perto dele devolta.
Ele saiu de um quarto qualquer sem camisa só de calca preta e bota, do que diabos ele está vestido?
- Oi - ele diz me puxando para lhe abraçar.
- Oi - sorrio e ele me olha de cima a baixo.
- Lolita mais linda, algumas outras meninas tentaram, mas você é a melhor ! - ele sorriu, saudades desse sorriso tão perto...
- Obrigada. Mas você tá vestido de que?
- De dono da festa - rimos- é que eu sujei minha fantasia de príncipe.
- Hmm.
- Vamos dançar ! Te dou algo para beber!
- Eu não bebo!
- Vai experimentar.
Ele me puxa e pega duas bebidas, viramos ao mesmo tempo e o líquido desce ardendo pela minha garganta.
- Bom né - ele sorriu e me puxou para perto e começo a beijar minha testa.
- Jae...
- Sh vamos dançar! Hoje voce provará de tudo.
Tudo...
Ele me fazia dançar contra ele, muitas pessoas se batiam e se esfregavam.
- Jae! Eu quero sair....
- Tá... - ele me puxa escada acima até o quarto que suponho ser dele.
Ele abre a porta e eu entro ele sorri e fecha a porta e tira o sapato se sentando ao meu lado.
- Você está linda.
- O-obrigada! Você está também.
- Que bom... - ele ri.
- E...
- Me desculpe por te afastar. Eu ainda gosto de você, eu já fiquei com todas... mas nunca tive quem eu quis.... você.
- O que você esta falando?
- Eu te amo.
- Não...
- Sim - ele me beija e eu seguro seus ombros e ele abraça minha cintura.
- Eu quero você Jae! Eu também te amo - eu beijo ele de volta.
- Eu ...
- Eu sei que você também quer - eu falo e sento em seu colo.
- Mas você...
- Errado! Eu não sou virgem!
Ele me olha surpreso, e sorri beijando meu pescoço, e tirou o mesmo rápido expondo meu sutiã branco de renda.
- Tire os saltos - ele sussurra no meu ouvido antes de morder o mesmo de leve.
Eu sorrio e tiro o salto e fico de pé em sua frente.
- Eu faço o que você quiser Daddy.
- Daddy...gostei. - ele fala e morde o lábio me puxando para sentar e tirando as calças em pé enquanto eu via apenas suas costa musculosas.
Ele tira minha calcinha por debaixo da saia, passa às meias e deixa só a saia e a meia, ele parecia desesperado igual a mim, ele tirou meu sutiã me deitando e chupando um bico enquanto massageia o outro, eu gelo baixo, ele troca e faz o mesmo, mordo o lábio não devo gemer. Não agora; ele tem que me dar mais.
Ele me penetra um dedo e me olha antes de beijar minha testa e afastar meus cabelos, eu gemo com os movimentos precisos de seus dedos.
Ele tira os dedos e abaixa a cueca eu vejo seu membro excitado e mordo o lábio. Molho os lábios e sorrio.
- Eu posso Daddy?
- Pode baby! - ele sorri e eu me ajoelho em sua frente e beijo a ponta de seu membro e depois coloco o máximo que consigo na boca e chupo mexendo os lábios no mesmo, ele geme baixo e segura minha cabeça contra seu membro, eu faço o mesmo chegar no ápice e fico com o gozo na boca engulo e subo para seus lábios.
Ele me virá e me empurra me deixando de 4 para ele.
Ele se ajeita e lambe minha entrada e eu gemo, ele se posiciona e me penetra de uma vez e fundo, eu mordo o lábio mas o gemido escapa e ele ri começando com os movimentos mais rápidos, ele
E eu empinava pedindo mais, ele saiu e se sentou, me fazendo olhar em seus olhos,eu iria ser ativa, rebolo contra seu membro, e ele beija meu rosto e vem baixo, eu vim após alguns minutos e ele me tira de si me deitando.
- Mas você..
- Shh - ele beijou minha testa e me abraçou.
- Eu te amo!
- Eu também te amo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*