Ren (HOT)

9.1K 246 12
                                    

Escolhido por _Juuh_TGBTP de novo♡ obrigada pela dica, e por estar acompanhando♡ Beijos.

BOA LEITURA!

Eu morava com ele a 2 meses e ele nem a quer queria me tocar, me beijar, ele trabalhava muito, ele cantava em bares da região e eu cuidando da casa e estudando de manhã, ele aos 22 anos e eu 19 entreguei tudo para estar com ele. E ele conseguiu me dar amor o suficiente assim que ele conseguiu um novo emprego, e meu antigo Ren voltou. Ele chegou feliz e me pegou no colo me fazendo assustar.

- Ren! O que ouve ?

- Eu agora sou cantor profissional!

- Como?

- Um olheiro! - ele começa a me beijar me fazendo arrepiar.

- Ren...

- Shh... - ele me leva até o quarto me beijando em seu colo, entramos e ele fechou a porta e tirou a camisa se virando para mim, ele tirou meu vestido de um vez, minha lingerie estava amostra nesse momento e ele tirou a calça, ai já estávamos só de roupas de baixo, ele beijava meu pescoço, ele colocou os dedos no fecho do meu sutiã, e o desabotoou, ele beijava todo o meu corpo e seios até chegar na calcinha e puxar com a boca, eu gemi ao ele começar a beijar minha intimidade, e depois ele começa a chupar meu corpo até meu lábios, ele tira a cueca e coloca uma camisinha que estava na gaveta, ele beijou me enquanto se arrumava entre minhas pernas, ele me penetra de uma vez e da chupões em meu pescoço e começa os movimentos calmos e eu gemia baixo, segurei o lençol e apertei, ele me olhava enquanto eu gemia alto e ele parou os chupões e me beijou abafando meis gemidos, ele conseguia me transportar sua felicidade em tais atos.

O ápice chega primeiro a mim, e depois a ele que se deita ao meu lado, e beijou meu pescoço.

- Ren...

- Hum?

- Eu te amo!

- Eu também... te amo! - ele cobre nossos corpos nus.

- Eu torço para você conseguir sucesso.

- Eu quero fazer sucesso ao seu lado!

- Fará! - ele beija minha testa mais uma vez e eu acabo dormindo em seu peito nu.

¤¤¤

Cinco meses depois.

Ele subiu no palco e eu estava ali vendo ele fazer. O sucesso que sempre sonhou, fazendo músicas e shows que eu adorava assistir e ouvir.

Ele sempre gostou de cantar, desde quando éramos crianças,e agora ele fazia isso profissionalmente, tínhamos agora uma ótima condição financeira, uma ótima casa, e eu estava pronta para qualquer coisa ao lado dele.




Oi, desculpe se ficou pequeno, mas foi o que estava imaginando do Ren, obrigada e peça aí se quer de algum idol♡

Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora