Boa leitura.
Eu esperava minha amiga de infância no café perto da faculdade, ela e eu éramos inseparáveis, e agora ela era conhecida como CL.
Ela continuava linda, e minha quedinha por ela virou um tombo. Ela chegou e sentou ao meu lado me abraçando.
- (SN) você continua linda!
- Obrigada você também!
Ela beijou minha bochecha, eu queria poder contar meus sentimentos por ela, mas ela poderia se afastar.
- Vamos pedir algo! - ela diz e um garçom vem, fazemos os pedidos logo ele chega sem muita demora.
- (SN) você parece estar nervosa com algo, o que ouve?
- Nada, só...
- Fale.
- Eu sinto algo por você... - falo meio corada e abaixo a cabeça, ela levanta Minh cabeça com calma e me dá um beijinho leve.
- Essas foram as melhores palavras já ditas a mim - ela voltou a me beijar.
Acabamos terminando de comer e indo embora rápido.
Abro a porta de meu apartamento, ela agarra meu pescoço com mordidinhas, e eu gemi abafado quando ela apertou meus seios, vamos para meu quarto e começamos a nós despir, ela agarra meu seio e morde o mesmo, e depois o outro, eu gemi contra seu pescoço, ela abaixou sua calcinha após tirar seu sutiã, eu beijos seus seios e barriga, passo a King há por toda sua intimidade, e volto para seus lábios em um beijo quente, ela me virá de quatro, e tira a calcinha, ela me o penetra dois dedos, e começo alguns movimentos com eles, eu gemia alto e cheia de prazer, ela me virá e me penetra na frente, abrindo mais minhas pernas e mordendo meus seios, ela colava nossos labios e eu gemia contra os ele. Ela mexia rápido seu dedos e eu acabado gozando em seus dedos, ela esfrega os mesmos no lençol, senta em meu colo e começamos mais um beijo quente, enquanto ela rebolava eu penetro a dois dedos e faço movimentos suaves ela gemia em minha boca, me deixando mais excitada, ela rebolava neles pedido mais, e eu coloquei mais um dedo com movimentos mais rápidos, ela goza e eu tiro meus dedos os limpando também, nos beijamos de novo antes de irmos para um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*