Oi, como quem pediu não especificou quem é passiva ou ativa, por se esqueci de pedir, você será a ativa ok? Mas os próximos gays ou lésbico especifique já quando pedir porque eu esqueço.
Boa leitura.Estava na aula de educação física, sentada no banco, eu e Taeyeon não tínhamos sido escolhidas, ainda, estávamos de reserva no futebol, e eu pouco me importava quanto mais tempo ao lado dela melhor para mim, pois eu gosto de Taeyeon desde os 8 anos, minha família sabe da minha opção, e eu nunca vi Tae com ninguém o que me dava esperanças.
Ela sorria e era simpática comigo sempre, nós tínhamos 17 anos, e eu era completamente apaixonada por ela.
- (SN) você quer ir lá em casa assistir um filme?
- S-sim- falo e sorrio - Que horas?
- As duas?
- Ok.
- Taeyeon entra! - o técnico manda. Eu ganhei meu dia.
Esse foi o dia que eu comecei a namorar a mulher da minha vida, hoje já temos 23 anos, e ela estava trabalhando como professora de canto em nossa casa, eu era médica veterinária. Estava entrando em casa quando me viro e ela me abraça e me beija.
- O orfanato ligou. E o Taejun será nosso - ela me abraça e eu retribuo. Estávamos na fila da adoção a 9 meses.
- Taeyeon! Isso é ótimo - falo tirando meu salto. - Nosso pequeno chega quando?
- Em uma semana.
Taejun é um menino de 8 anos que Taeyeon se apaixonou,e o queria como filho e eu também amei o fato dele ser tão fofo e educado.
- Como comemoração - Tae começa - (SN) está coisinhas lá no quarto.
Abro a porta de nossa suíte e tem algumas velas na cabeceira. Ela liga a luz atrás de mim, e tira o sobretudo vermelho, mostrando por baixo dele um conjunto de lingerie de renda a calcinha fio e o sutiã que realsava seu seios, era de cor branca.
- Tão linda - falo e mordo o lábio - ela abaixa minha saia e beija minhas coxas me sentando na cama, ela senta em meu colo e rebola, isso me deixava cada vez mais excitada.
- Tae... - gemi baixo e beijo seu pescoço, dou mordidinhas e beijos até seus seios, antes de eu arrancar seu sutiã, e abre os botões de minha camiseta, e meu sutiã vermelho fica amostra, ela o tira e me deita, beija todo meu corpo até minha calcinha.
Tira a mesma e beija minha intimidade e depois começa a me penetrar a língua, me causando arrepios. Eu gemia alto,e ela me olhava com os olhos que eu tanto sonhei em ficar perto dos meus.
Ela tira sua língua e vem para meus lábios beijando os mesmos, enquanto nós beijavamos de um jeito quente eu tirava seu sutiã, a deixou por baixo e chupo seu seio esquerdo, massageando o outro, e depois coloco meus lábios no direito. Desço até a calcinha, e tiro a mesma rápido, passo a língua nela toda e penetro um dedo, ela gemia abafado, e mexia seu quadril , adiciono mais um dedo, e ela morde o lábio, movimento os dois não muito rápido, para ela pedir mais,ela não demorou a pedir e eu fiz isso, movimentos rápidos, ela goza em meu dedos, lambo os mesmo e depois ela se senta e eu em seu colo a beijando.
- Eu te amo (SN).
- Eu te amo Tae.
Ela sorri e me beija, eu me levanto e a puxo para o banheiro, um banho cheio de beijos e carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*