Boa leitura
Estava me arrumando para sair com Kihyun, iríamos juntos a festa da escola, eu sou apaixonada por ele a muito tempo, e ele ELE me pediu para acompanhar ele. E eu claro aceitei, ele era tão fofo e simpático comigo, eu gostava muito dele.
Coloco meu vestido justo vermelho, e um salto preto, faço um coque e passo um pouco de maquiagem, o espero na sala de casa enquanto papai e mamãe diziam que sua filhinha estava crescendo, e que logo apareceria com um namorado.
Ele não demora para bater a porta, e mamãe vai receber Kihyun, ele sorri e pergunta por mim, pareço atrás de mamãe.
- Wow (SN) está linda- ele beija minha bochecha.
- Oi - meu pai diz aparecendo atrás de mim e mamãe. - Esse é o Kihyun?
- Sim - sorrio e fico ao lado dele estrelaço nossos braços e vejo ele corar um pouco.
- Cuide dela Kihyun.
- Claro - ele sorri e mamãe fecha a porta e eu e Kihyun seguimos a caminho da festa.
Na festa, tinha vários adolescentes se comendo,enquanto eu e Kihyun ficávamos comendo e conversando, mas má verdade eu queria beija-lo. Ele pouso a mão em minha coxa algum momento da conversa, estávamos sentados num sofá pequeno perto dos banheiros, e gemidos eram ouvidos de todo o ambiente.
- (SN) você fica muito atraente sorrindo. - ele fala um pouco corado.
- Obrigada, você sempre está lindo Oppa - sorriu boba e ele se aproxima rápido.
- Eu não quero mais ficar perto de você - meu coração pareceria que ia saltar para fora - como um amigo. Eu quero...namorar com você (SN).
- Eu quero também...eu - antes que eu respondesse algo ele selou nossos lábios, e depois me olhou e sorriu.
- Acho bom eu te levar lafa casa.
- Tudo bem.
- Amanhã te busco para darmos umas voltas.
Eu segura a sua mão e ele sorria simpático, na porta de casa ele selou nossos lábios de volta.
- Eu te amo (SN).
- Eu te amo Kihyun Oppa.
Entro em casa e aquele sorriso bobo ainda estava ali presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*