Kai e Baekhyun[Hot]

6.4K 230 32
                                    

Gente eu tô ansiosa para esse Menage, já fiz outros mais não sei como estou, nem nos outros direito, então comente e diga sua opinião de ideias também que me ajuda bastante.


Eu estava na casa de Baekhyun, Kai estava lá também, eu estava em seu colo, eu Kai e Baek éramos amigos desde os 12 hoje com 26 . Eu acabei já namorando com os dois, e hoje nos três vivíamos em um trio amoroso, a muito tempo eles tentam me convencer a fazer sexo com os dois juntos, ao mesmo tempo, Baek cozinhava algo para nós é eu beijava Kai, era nove horas.

Baek chega com pipoca e se senta ao nosso lado, diu um selinho no mesmo e pego a pipoca, de se colo e como algumas e coloco na boca de cada um e depois dos um selinho, me sento entre os dois, estávamos assistindo um filme um tanto chato.

- (SN) tá chato esse filme - Baekhyun resmungos.

- Verdade - Kai concordou - poderíamos tentar aquilo, só é ao mesmo tempo não muda nada. - ele diz e beija minha testa.

- Vamos (SN) ! Não podemos continuar nessa relação separados. - Baek insistiu. Eu também queria, eu amava os dois. Eu ia te-los então.

- Tudo bem. Mas! Eu...

- Eu não agora. - Kai disse.

- Isso! - falo - Vou tomar um banho vocês já vem deitar?

- Sim - falam em couro.

Me levanto e vou tomar um banho, coloquei minha camisola preta de renda e me deitei, pouco tempo depois os chegam.

- (SN) você não disse não hoje. - Baek disse após eu beijar cada um deles.

- Todos mentimos - falo e sorrio.

Empurro os dois na cama, e vou despindo-os. Uma peça de um e uma do outro. Assim até eles estiverem só de cueca.

Trilho beijos em Baek até seu membro tiro sua cueca e vejo seu membro, em um ato rápido coloco o mesmo na boca, com algumas chupadas ele ja estava cheio de tesão, e Kai mordia o lábio querendo também, tiro o membro dele de minha boca e vou para Kai, boquete não tem como fazer ao mesmo tempo, após isso tiro minha camisola, os dois me deixam de para tirarem minha calcinha, Kai me deixa ajoelhada na cama, não de quatro, ele vem por trás, com poucos movimentamos, enquanto Baek estava colocado a camisinha, ele virou para mim, e beijou meus lábios e depois meu pescoço enquanto me penetrava, o encomodo de dois membro dentro de mim, logo passou, e dois começaram movimentos mais ágeis. Eles mordiam e chupavam meu pescoço, e eu gemia alto, aquilo era realmente prazeroso, Kai veio antes e logo saiu se jogando na cama, pouco depois fui eu, e Baek por último, eu estava no meio dos dois.

- Isso foi ótimo - falo.

- Falamos que seria - Baek falou beijando me pescoço.

- (SN) você deixa nos dois loucos.

- Eu amo vocês - falo e beijo cada um.

- Acho melhor tomarmos um banho. - Baek fala.

- Amanhã cedo - falo me virando de lado, e Kai também e Baek também todos para o mesmo lado, conchinha de três talvez?

- Vou querer isso mais vezes - falo.

- E terá - ele a falam juntos e depois rimos.

Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora