A pedido de annajuhoran1808.
Me levanto e coloco meu uniforme que havia deixado dobrado em cima da mesa ao lado do armário de meu quarto, após pronta como qualquer coisa e saio de casa Vernon estava em frente a sua casa e sorri ao me ver.
- Achei que a lerda aí nunca mais ia sair! - ele fala rindo enquanto andamos a caminho da escola.
- Eu não sou lerda! - ando olhando para o céu.
- É sim... - ele ri - sempre foi!
- Chato.
- Lerda.
- Metido.
- Gorda.
- Estranho.
- Linda
- Fofo ! - coloco a mão na boca e coro. - Mentira!
- Boba.
- Não vou continuar brigando com criança - mostro-lhe a língua.
- Disse a que tem material da Hello Kitty.
- Você tem de Pokémon Vernon! Calado ! - entramos na escola.
Andamos até a sala e nos sentamos eu atrás dele na última cadeira da fila da janela,ele na minha frete na penúltima. Ele virou pra mim e me estendeu um pirulito.
- Pega!
- Que?
- Antes que eu mude de ideia! - eu pego o pirulito e Vernon ri.
- Para de rir! Você é tão bobo!
- Você é fofa assim!
- Como!?
- Envergonhada!
- Quieto! - falo sentindo minhas bochechas pegarem fogo.
Ele sorri e se vira, o professor chega e a aula se inicia.
***
No intervalo saímos para comer algo no último andar, normalmente eu compro a comida e levo, claro para eu escolher o que vou comer, mas hoje Vernon quis comprar, vou para o ultimo andar, onde tem um tipo de varanda, eu me sento no banco ali em baixo de uma árvore falsa, pego meu celular e na tela de bloqueio tem uma foto minha com Vernon no meu aniversário de 15 anos, nos comecemos desde nossos 4 anos, 11 anos, temos 15, e somos amigos inseparáveis, talvez seja errado mais eu sinto algo por Vernon. Acho que nossa amizade já está ficando íntima de mais, um vai na casa do outro a qualquer momento, dorme um na casa do outro, às férias normalmente passamos juntos, ele chega com a comida e um bolo.
- Pega esse bolo gorda.
- Você tá querendo me engordar peste?
- Só quero ver você engordar para poder te empurrar e ver você rolar por aí nas ruas da cidade - ele ri e eu rio mas bato em seu ombro.
- Idiota ! - começo a comer o hambúrguer, e ele também.
Quando vou comer o bolo, e ele estava uma delícia, coloco mais uma colherada e sinto algo circular e de metal, ou algo do tipo, era gelado, tiro de minha língua é uma aliança prata com duas letras (?)V eu sorrio e estendo a Vernon.
- O que é isso?
- Para nós? - ele coloca uma em se dedo e tira a da minha mão e coloca em meu dedo.
-Mas...
- ....você quer namorar comigo?
- Eu...quero Vernon - o abraço ele beija minha testa.
Ficamos um tempo abraçados até ele se separar e me dar um leve beijo, eu sorrio quando ele separa nossos lábios.
- Fofa - ele aperta minha bochecha.
Eu o abraço de volta.
Peça um aí nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*