Jackson (HOT)

10K 323 31
                                    

Eu estava esperando Jackson na sorveteria a mais de 20 minutos, e nada dele dar as caras, eu suspirava pesado, ele nem me mandou uma mensagem explicado, quando comecei a pensar em ir embora vejo ele entrar afobado e sentar em minha frente após dar-me um selo.

- Me atrasei?

- Não imagina - sorri irônica.

- Nossa - ele ri fingido se sentir ofendido- Chata! Já pediu algo.

- Não por que o lerdo do meu namorado estava se enrolando e nos marcarmos de pedir SEMPRE juntos - sorrio.

- Estressada - ele levanta - vou pegar dois de chocolate.

- Ok - pego meu celular e fico mexendo nele ar Jackson voltar com os sorvetes e me entregar o maior.

- Porra Jackson eu vou ficar enorme - pego uma colher e começo a comer.

- Então me devolve! - ele fala apontando pro sorvete.

- Não - olho para ele set ia e volto a comer olhando para seus olhos, e ele faz o mesmo.

Termino de comer e ele ri.

- Se sujou! - ele a ponta para algum canto de meu rosto.

- Calado! - falo e vou para o banheiro antes dele falar qualquer coisa, lavo meu rosto e vejo a hora em meu celular 15:26.

Após usar o banheiro também saio e vejo Jackson na porta me esperando para sairmos embora, e eu paro do lado dele e o abraço.

- Para onde vamos seu chato!

- Ai! Assim me magoa!

- Fala logo!

- Minha casa.

- Tá. - sorrio e ele entrelaça nossos dedos e começamos a andar até a casa dele que não era muito longe.

- Aliás por que demorou tanto?

- Escolhendo roupa.

- Mas você nunca foi disso.

- Mas eu não queria parecer um mendigo ou de qualquer jeito para você.

- Own! Tão gay!

- Chata! -ele ri e me empurra com seu quadril.

Eu rio e faço o mesmo, pareciamos duas crianças ali na calçada, chegamos no apartamento e eu neto primeiro.

- Oppa vou tomar um banho! - falo e vou para i quarto dele, nos íamos morar juntos em pouco tempo, então já havia coisas minhas na nossa casa; que ainda era só dele.

Pego um short preto e uma camisa azul clara, vou para o banheiro da suíte onde ele dorme e ligo o chuveiro, tiro cada peça de minha roupa devagar, solto meu cabelo e quando estava quase entrando sinto suas mãos em minha cintura.

- Jackson! Que susto - falo colocando a mão acima do peito.

- Você estava tão linda, e eu não podia te tocar lá.

- Jacks... - ele me virou e me beijou, um arrepio correu todo meu corpo, e ele me colocou para dentro do box, ele estava só de cueca, a tirou e entrou comigo, agua tocava no corpo nu, e você me olhava por inteiro, esperando takvez eu fazer algo voce sorriu e beijou-me e depois foi descendo, chupou cada seio e foi a barriga, e depois voltou a mim, sorriu e tirou uma camisinha da gaveta do banheiro, voltando com ela já em seu membro duro, mordi o labio quando você fez eu entrelaçar as pernas em sua cintura e minhas costas encostaram na parede gelada.

- Temos que nos olhar, sabe por que?

- Hm?

- Porque senão é só mais uma transa, e eu quero fazer amor - você sorri e beija meu pescoço, eu senti seu membro dentro de mim num ato rápido, gemi alto e voltei a olhar seus olhos, você beijou meu pescoço e logo veio com movimentos, fundos e seguros de si, eles iam diretamente em lugares onde me causava arrepio, eu gemia baixo, e você me beijava, você sorria para mim quando não me beijava e eu sorria fraco, os movimentos ficaram mais intensos e eu cheguei em meu máximo, vin antes e você logo depois, me olhou encostando me no chão de volta, tomamos o banho juntos entre beijos e risos, me vesti com a roupa que havia pego e você teve que ir de toalha ao quarto para se vestir.

- Vou fazer algo para comermos!

- Ok - Jackson sorri.

Eu vou para cozinha e começo a preparar panquecas, Jackson senta na cadeira perto de mim, terminei e servi para comermos.

- Pronto.

- Logo vou comer direto sua comida.

- Sim! - sorrio - mas coma logo ante que eu pegue esse prato e fuja!

Ele riu e eu sento na sua frente começamos a comer e você fazia caretas e com a boca cheia ficava resmungando coisas do tipo "Que delícia" "Wow" "Quero mais!" "EU VOU FICAR MUITO GORDO".

Eu beijo você pois estava com os lábios um tanto lambuzados de mel com açúcar.


Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora