Boa leitura
Eu estava me arrumando para sair com meu namorado, ele é o Bad Boy da escola, ele parece ser bobo e lerdo, mas adora arranjar confusão, não sei explicar como me envolvi com ele, mas que ele acaba me respeitando muito, ele é muito legal comigo e simpático.
Eu coloquei um short jeans até a metade das coxas, e minha camisa preta regata, coloco um vans preto e espero ele na frente do prédio que moro sozinha, ele logo chegou em sua moto e sua jaqueta de couro, ele sorriu e me deu um selinho, eu me estiquei admito, mas ela é uma girafa.
Ele me dá um capacete e eu coloco subindo na moto, ele dirigiu até uma lanchonete, era umas duas da tarde, e ele adorava àquele em especial.
Me sento com ele em uma mesa, e ele fez os pedidos, comemos enquanto ele dizia coisas do tipo.
- Quando eu debutar, ninguém vai querer mexer comigo.
Ele era treinee, rapper, ele tinha uma voz rouca e um tanto sexy, ele me causava arrepios com aquela voz, ele sorria muito quando estava comigo, e eu também quando estava com ele.
Acabamos de comer e ele me leva para casa, insisto para ele entrar, estava com saudades dele. E ele acabou aceitando.
Abro a porta e ele entra depois de mim, tiro meu tênis e deixo ao lado da porta, ele faz o mesmo com seu coturno, me deito no sofá e ele ms cerca com os braços e me beija, seguro sua nunca sem querer deixá- lo sair dali, ele desce para meu pescoço, e passa a mão na minha coxa subindo para minha cintura e me puxando, colando nosso a corpos, ele me coloca em seu colo com as pernas estrelaçadas em sua cintura, e me leva até meu quarto, entre os beijos.
Ele tira sua camisa e eu o deixo por baixo, enquanto tiro minha camisa, e ele me deixa por baixo tirando a calça, e depois tira meu short, ele mordia meu pescoço enquanto tirava meu sutiã, antes de qualquer ato eu fiz ele se sentar na ponta, passei a mão em seu membro já duro e mordi o lábio, puxei sua box para baixo, e o empurrei para sentar de novo, agarro seu membro e o massageio, ele se inclina para trás gemendo, coloco o máximo que consigo na boca e passo minha língua por toda a extensão de seu membro, quando ele está quase no ápice tiro da boca e subo para seus lábios, e sento em seu como e sinto seu membro na minha intimidade só a calcinha separando nossos corpos grudados, e ele já não aguentava, me levanto e abaixo minha calcinha sentado em seu membro, empurro o mesmo para deitar, e começo movimentamos em seu membro, ele gemia alto, ele me virá de quatro e fica responsável pelos movimentos agis e precisos, que em pouco tempo me levam ao ápice, ele logo depois, se deita ao meu lado e eu me aconchego em seu peito, e adormeço.
Acordo as sete e com cheiro de café, tomo um banho rápido e coloco um short branco e uma camisa azul bebê, vou para a cozinha e Wonwoo está fazendo café score cueca.
- Estou com uma vista ótima daqui - riu e ele sorri se virando, me dá um selinho e volta fazer o café, me sento no balcão e fico olhando o mesmo fazer o café, após colocar na garrafa e a deixar na mesa, ele fica entre as minhas pernas e me beija.
- Devemos repetir mais vezes isso.
- Com certeza - sorrio e o beijo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*