Ilhoon (HOT)

8.3K 227 26
                                    

A pedido da TatianaBTS1.

Esperava Ilhoon na sala de casa, ele é meu professor particular, hoje ele queria me dar uma aula extra de química, pois minha nota caiu nessa matéria na escola. E ele disse que isso é inaceitável.

Alguém bate na porta meu coração palpita, deve ser ele. Eu abro e lá ele está com um sorriso inocente, aquilo me enlouquece, seu jeito fofo e engraçado me fizeram me apaixonar pelo meu professor, ele não é tão mais velho que eu, 7  anos é muito? Eu não sei. Eu não ligo eu só estou apaixonada.

Ele entra e se senta na cadeira ao meu lado na mesa de jantar, ele tira o material de sua mochila e eu já tinha os meus em cima da mesa. Ele usava uma jeans preta e uma camisa branca social por dentro da calça, que o deixava mais sexy.

Eu bato os dentes e começo a fazer alguns exercícios ali até antes ele pedir.

Ele ri e continua a analisar eu fazendo a conta que eu mal percebi que fiz um meio coração, tampei e fui procurando a borracha por cima.

- O que você fez aí?

- Nada - falo e pego a borracha do penal verde azulado, começo a apagar rápido.

- Eu já vi! - ele riu e puxou minha cintura.

- Ilhoon...

- Shh- ele começa a beijar meu pescoço. 

Mordi o lábio inferior e ele subiu até meu lábios e me beijou rápido e me encarou.

- Não podemos fazer isso ! - falo alto.

- Por que? 

- Eu....

- Você não quer?

- Eu quero....mas...tenho medo.

- Eu não lhe machuco- ele me pegou no colo e eu coloquei às pernas estrelassadas na cintura dele, e ele beijou-me enquanto me puxou até o quarto que era no último quarto do corredor, ele me colocou na cama e começou a se despir, ao ele só ficar de cueca eu coro e tampo o rosto, ele beija minha testa, e me ajuda a me despir, ele beija meu corpo nu, ele chega nas pernas e as abre se encaixando no meio, abaixa a cueca e minha calcinha, me beija de leve e segura minhas costas com as mãos, me puxava para ele, ele me penetrou e me beijou abafando um gemido.

- Se doer, me avisa. - ele sussurra e começa a se mexer calmamente.

- Ahan....

Ele se mexia devagar e eu gemia abafado,até a dor parar e o prazer chegar, ele beijou meu pescoço,e acabou chupando de leve, e ali ficou uma marquinha, e logo ele começou a deixar mais rápido, e logo estávamos no ápice, veio para mim e ele depois, ele sai de mim e se deita ao meu lado, e beija minha testa e abraça minha cintura, cobrimos nossos corpos, e ali ficamos até ouvirmos um barulho e nos vestirmos para sair de meu quarto, nos sentamos e minha mãe saiu da cozinha e sorriu.

- Estudado né?

- Ahan- sorrio boba,e acabamos fazendo de novo algumas contas.

Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora