Seungri [HOT]

4K 114 3
                                    

Boa leitura.

Estava me arrumando para quando meu pandinha chegasse, era noite de comemoração em sua casa, aniversário se casamento de seus pais, então ele disse que para se divertir iria me levar lá, eu já imaginava a diversão.

Coloco um vestido justo vermelho, ele ia até a metade de minhas coxas, e era sem mangas, eu me olhei no espelho e passei um batom vermelho e um rímel a prova d'água, coloquei meu salto preto e fui esperar Seungri na sala.
Enquanto mexia no celular, Seungri mandava mensagens que já estava chegando. Mania de não largar o celular no trânsito.
Alguns minutos depois ele chegou e bateu na porta, abri e vi o mesmo muito bem vestido.

- Oi Oppa - falo o dando um selinho.

- Nossa! Está tão linda - ele fala e sorri.

- Obrigada vamos?

- Vamos - estrelaçamos nossos braços e andamos até o carro dele.

Entro no passageiro e elê no motorista. Ele liga o carro e começamos o caminho, quando ele para num sinal vermelho, ele acaricia minha bochecha e me dá um beijo, ele me olha e volta para o trânsito, no segundo sinal ele trilha beijos em meu pescoço e massageava minha coxa.

- Panda Oppa! Você sabe...isso me deixa tão..

- Lá em casa (SN) - ele diz e volta a dirigir, ele mordiscava o lábio e passava a mão em minha coxa até a cintura e apertava de leve.

- Você sabe que te amo muito (SN) você é tão provocativa e com esse vestido... - ele diz sorrindo.

- Eu sei Pandinha. Você é lindo meu amor, acho melhor irmos logo - falo e descemos do carro.

Entremos na mansão de sua família com as mãos dadas, cumprimento todos que estavam ali, sento ao lado dele, e jantamos.
Quando todos estavam conversado, Seungri tocava minhas coxas e virilha com os dedos.

- Acho melhor subirmos - ele fala alto e pega minha mão.

Ele e eu seguimos para o quarto dele, o quarto era grande e era suíte, com uma cama enorme, os pais dele eram donos do hospital mas caro de toda Seul. E ele esbanjava dinheiro, e com 15 anos nos conhecemos. Eu comecei a namorar ele antes de saber direito sobre sua fortuna, e hoje aos 23 faz 7 anos de namoro.

Ele beijava meu pescoço e fechava a porta, ele atrás de mim segurava Minh cintura e roçava seu membro em minha bunda, eu já estava tão excitada quanto ele, ele mordia o mesmo também, eu me viro e tiro sua camisa preta, ele vai tirando a bota e meias, e eu meu salto. Ele voltou a agarrar meu rosto e colar nossos lábios, ele pega o zíper de trás do meu vestido e começou a descer o mesmo, eu sentia um arrepio pelo meu corpo, abaixo o mesmo após soltar meus braços, estava já de lingerie e ele beijava toda a extensão de meu corpo, abro o zíper de sua calça e tiro rápido o mesmo, aperto seu membro por cima da cueca e ele geme abafado.

Ele me deita e começa a tirar meu sutiã, beija meus seios e chega a minha calcinha, acabou o deixando por baixo, e sento bem em cima de seu membro e faço movimentos com o quadril, eu já sentia o membro dele implorar para eu o soltar e eu o faço.

Faço movimentos de sobe e desce dele, e beijo a ponta do mesmo antes de o beijar, ele tira minha calcinha e me senta em seu colo.

Antes de me penetrar ele coloca o preservativo que estava encontrado na gaveta da comoda ao lado da cama. Ele beijou me, e me penetrou, fazia movimentos suaves e precisos que me deixava mais excitada, ele me virou de quatro, e me penetrou de novo, e fez movimentos mais rápidos e fundos, eu venho primeiro, e ele logo depois, ele me deita e ainda ofegante me deu um selinho, e depois me penetrou dois dedos,eu gemi mais alto e ele mexia os dedos, eu mexia meu quadril pedindo por mais, eu gozo e ele acaba lambendo seus dedos e me beijando depois, minhas pernas já estavam meio bambas, e depois ele me leva no colo até o banho, com um banho cheio de carícias e beijos, eu vou andando com dificuldade pelo o que aconteceu e me deito de lado, depois dele se vestir ele deita ao meu lado e me beija novamente, eu sorrio.

- Eu te amo pandinha.

- Eu te amo lindinha.







Oi!!! MEU DEUS 5K obrigada a vocês de novo. Eu estou grata! Muito mesmo, espero que estejam gostando dos imagines ♡...

 Eu estou grata! Muito mesmo,  espero que estejam gostando dos imagines ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tenho foto do Seungri Pandinha mais tenho do Luhan♡

Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora