》Oi! Então, haviam me pedido para fazer do Mark, mas de vampiro, e eu não se escrever me desculpem, então vou fazer um IMAGINE bem comprido, e deixado se e o máximo fofo que consigo, e será dois, o primeiro de um dia e o segundo com a mesa história como continuação, mas talvez não seja o próximo, pois o próximo é do Wonwoo, mas depois vai ser do Mark com continuação. Ok? (não imagino Hot dele sorry) 《
Estava em casa com muita dor de cabeça, não ia nem na faculdade de jornalismo que cursava, comia um sanduíche enquanto tinha uma bolsa de gelo na cabeça assistia Weekly Idol Nu'Est e Fiestar. Ria sozinha em meu apartamento. Do nada a porta abre e eu olho para a mesma assustada, e lá estava Mark meu melhor amigo desde meus 4 anos. Faz 16 anos. Ele sorriu e sentou ao meu lado, ele ria da minha cara assustada ainda.
- Bobo! - bato em seu ombro e ofereço o sanduíche.
- Não quero obrigado.
- Ta- dou de ombros.
- Agora quero - entrego o sanduíche para ele e me levanto.
- Fica com esse vou fazer outro para mim.
- Nossa - ele começa a comer o sanduíche e eu vou para a cozinha preparar um outro.
- Mark alguém já falou que você é um folgado - falo tirando os pés dele dá minha mesinha de centro.
- Não. Todo mundo me ama.
- Mamãe ja dizia que eu não sou todo mundo. - mando um beijo no ar e ele me olha com a boca aberta e começa a me fazer cosicas.
- FALA DE NOVO (SN)
- SEU IMPERTINENTE!
- O QUE? FALA MAIS ALTO.
- IMPERTINENTE!
- PORRA (SN) SEI QUE VOCÊ ME AMA! - ele disse e parou às cosicas.
- Mark seu bobo. - tento não deixar pesar aquelas palavras.
- (SN) eu te amo.
- Mark você precisa ir.
- Mas...
- Tchau - falo o puxando para porta e colocando ele para fora entrego o sanduíche e fecho a porta.
Ele me ama. Esse não é problema. Eu também gosto dele, mas eu tenho medo que dê errado, nossa amizade poderia sumir acabar evaporar.
Eu me jogo no sofá e logo a TV, do nada alguém me abraça, eu sinto um arrepio e olho àqueles braços macios, era Mark, ele beijou minha cabeça e desceu até meu pescoço.
- Entrei pela janela - ele fala se jogando ao meu lado.
- Tá - reviro os olhos - vou tomar um banho, faz uma sopa para mim, tô ficando com febre - falo colocando a mão na testa e me levanto.
- Fica aí me escravizado. - ele fala se levantando enquanto eu cato algumas roupas.
- Pega as coisas nos armários. - falo e entro no banheiro.
Tomo um banho e a água gelada batia contra meu corpo, lavo meus cabelos e coloco o short preto e a camisa branca regata, e coloco um casaco de panda por cima com a toca na cabeça que era a cara do panda, saio do banheiro e coloco a pantufa de cachorro, e me sento no sofá, estava começando algum filme e eu estava observando tudo ali da cozinha, pois Mark estava sem camisa com uma bermuda preta, a camisa vermelha ele estava com ela no ombro, eu sorria boba, ele mexia a colher de pau na panela (pau hsjsvskb) , ele cantarolava alguma música desconhecida, ele se virou depois de pôr em uma tigelinha de Pikachu, ele sorriu ao me ver e colocou na mesa, me sentei e comi rápido e sorri, estava ótima, lavei a louça e tomei mais um remédio, pois a dor estava passando e eu queria que ela passasse logo.
- (SN) você quer sair comigo amanhã a noite?
- Sim Mark - sorrio - agora eu vou dormir - falo e deito minha cabeça em seu colo e pouco depois adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*