Boa leitura
Eu estava deitada e Jimin ainda não tinha chego da faculdade, ele estudava a noite, e eu adorava o esperar, e ele sempre chegava com um sorriso, o mais animado possível, ele adorava fingir que não Est cansado, eu acabava o cobrindo de beijos e fazendo massagem no mesmo, derepente escuto a porta abrir, me levanto e vejo o mesmo cantarolando.
- Oi - Ele diz sorrindo fecha a porta e eu pulo em seu colo o beijando, ele sem nós desgrudar, joga a mochila no sofá e me encosta no balcão que separa a sala da cozinha, ele beija todo meu rosto.
- Está tão linda com esse pijama claro - ele morde o lábio.
- Seu Oppa safado - falo e bato em seu ombro, ele ri.
- Só estou dizendo a realidade amor - ele diz colocando as mãos por dentro da camisa branca que eu usava, ele aperta minha cintura e me puxa para colar novamente nossos corpos, sua boca em meu pescoço mordiscava e beijava, eu mexia em seu a cabelos ruivos, que o deixavam tão sexy quanto negros, ele puxa meu short e me leva ainda no colo para o quarto, me joga na cama desesperado por aquilo, ele beijava minhas pernas coxas e intimidade por cima da calcinha, abriu minha pernas após arrancar a calcinha que rasgou, tão indelicado.
Ele passou a língua pela minha entrada e tirou a camisa e abriu o zíper, ele podia fazê mais rápido essa parte, mas adorava me provocar, ele beija meus lábios, e tira a camisa rapidamente, beijando e mordendo meus seios e me penetra um dedo, o que me faz gemer pedindo mais,ele adicionada mais um.
- Diga em bom som o que quer - ele fala parando os dedos só com as pontas dentro de mim.
- Mais de você Jimin! - falo e o beijo, ele começa a movimentar os dedos e beijar ferozmente, eu venho e ele tira os dedos, e ele tira a box colocado uma camisinha e me deixado de quatro, mordo o lábio inferior esperado ele me penetrar e isso não demora, ele me penetra rápido e mexe suavemente detro de mim, se deita me deixando por cima, medo meu quadril sobre seu membro e ele gemia abafado, passo minhas unhas pelo seu abdômen e senti um arrepio após sentir seu líquido quente dentro de mim.
Saio de cima dele e me deito ao seu lado.
- Estava com saudade.
- Eu também (SN). - Beijou minha testa sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*