Boa leitura
Eu já estava ansiosa para o jogo, Luizinho iria jogar, e eu estava bem ansiosa, estava com um short jeans alto e uma cm aos regata preta e meu all star, ele entrou junto com os demais jogadores, e o jogo começa.
Após uns 20 minutos o primeiro gol do time adversário, e percebo a aflição no rosto de Luizinho, mais uns 10 e Luizinho consegue marcar um.
No segundo tempo mais dois gols do time de Luizinho, ele como capital fala no final do jogo, eu sorria só pelo fato de ouvir a bela voz dele. Eu corro para o campo, abraci apertado o mesmo, e ele beija minha testa.
- (SN) vai lá em casa comigo?
- Vou pra casa, depois passo lá ok?
- Ah...tudo bem - ele deu um sorriso, dou-o um selinho e faço o caminho para ir embora.
Chego em casa e tomo um banho, como são 19:00 e meus pais já iam jantar janto ali mesmo.
- Vou na casa de Luizinho, chego pela manhã.
- Ok. Cuidado .
- Ahan -vou para o quarto e arrumo algumas coisas para eu levar.
Coloco um saia e uma camisa simples, minha alpargata e meu cabelo solto, vou para a casa dele a pé mesmo, chego lá 20:02 e ele atende logo que eu bato, ele estava só de bermuda, abraço o mesmo e ele me dá um selinho.
- Oi - ele fala e me passagem eu entro.
Vou até o quarto dele com o mesmo, e ajeito minhas coisas ali, vou me trocar, coloco minha camisola preta bem fina? Mas não transparente, me deito na cama dele.
- Vou tomar mais um banho. - ele fala.
- Tudo bem... - digo.
Ele entra no banheiro, e deixa a porta aberta, ele tinha um banheiro no quarto, eu esperava o mesmo e ele estava demorando para sair, eu entro no mesmo (no banheiro) e vejo o mesmo de costas.
- Achei que havia morrido.
Ele ri.
- Você sabe que eu demoro.
- É mais não devia.
Ele se vira, e me puxa para o box, ele me dá um beijo quente e desce para o meu pescoço, eu gemo baixo com a mordida que ele dá em meu pescoço, eu já estava bem molhada por culpa do chuveiro, ele puxa minha camisola e desliza a mesma pelo meu corpo, ele me encosta na parede e começa a beijar todo o meu corpo, ele me pega no colo e eu deixo minhas pernas em sua cintura, ele me puxa até o quarto molhando o caminho, ele me deita na cama e começa a me beijar de novo, do nada ele me penetra um dedo, gemo alto, ele me penetra um segundo dedo, e começa alguns movimentos, eu gemia e ele me beijava meu corpo, ainda com os dedos por dentro da calcinha me penetrando eu gozo, e ele sorri e morde o lábio, ele tira minha calcinha, minha respiração ainda se estabilizava, ele me beija, e depois me virá, me deixando de quatro para ele. Ele me penetra rápido e fundo sem avisar, gemo alto, ele começa alguns movimentos, um tanto prazerosos, eu já me sentia mole, mas eu queria aquilo mesmo já estando cansada. Eu venho antes e alguns movimentos depois ele, sentia o líquido escorrendo por mim.
Eu me deito e ele ao meu lado, ele me beija e eu afasto sua franja dos olhos.
- Melhor comemoração! - ele diz e eu riu.
- Com certeza - sorrio.
11k PORRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*