Eu acordo e me visto rápido, hoje minha Unnie, Momo, voltará do Japão, ela tinha ido para lá num show de EXO. E também num casamento da família, eu e ela estamos junto a 2 anos. Eu ia buscar ela no aeroporto.
Coloco minha jeans preta, coturno preto, regata cinza com o simbolo de VIXX, e minha jaqueta de couro, subo em minha moto, coloco meu capacete e pego o de Momo no braço, vou para o aeroporto, e espero apenas 10 minutos.
Quando escuto o portão abrir e barulho de muitas pessoas desembarcando, Momo estava com um short preto, camisa regata branca, e meia calça preta, com uma bota até o joelho, ela estava muito linda.
- Oi Unnie - beijo a de leve.
- Oi - ela me abraça - dez dias é muito tempo - ela ri.
Vamos para casa, ela abre a porta, e eu vou direto tirando minha jaqueta e coturno, ela a camisa ficando de top, e a bota e meia calça, coloca o short de novo. Ela e eu ficamos deitadas assistindo Doramas, até o sono bater e eu dormir.
Acordo com ela beijando meu pescoço.
- Estou com saudades...muitas - ela diz e me beija.
- Eu também estou Momo.
- Podemos nos divertir... - ela fala e desliza os dedos até dentro de minha camisa, por baixo, ela toca meus seios cobertos pelo sutiã, ela vai para as costas abrindo o, tira as mãos e levanta minha camisa, meu sutiã solto ela puxa e joga longe, me coloca em seu colo e me beija, um beijo quente e que em conseguia dominar toda minha boca e eu a dela, ela aperta minhas cintura, vamos para o quarto ainda aos beijos, ela tira o top, e se deita em cima de mim, beija meu rosto, boca, pescoço, busto e da mordidinhas em meu seio, e tira minha calça, eu a deixo por baixo e começo a tirar seu short. Puxo a calcinha junto, e lambo meu lábio inferior, e depois mordo o mesmo de leve, vou até a intimidade dela e passo a língua pela entrada dela, e depois a penetro a mesma, fazendo Momo gemer alto, ela segura minha cabeça e eu faço movimentos com a minha língua, antes dela vir, tiro a língua, e vejo o líquido escorrer suas pernas, ela me deixa em seu colo, começo a rebolar, ela me para e me encosta na cama, me penetra dois dedos, gemo alto, ela coloca mais um após uns minutos e começa a mover os mesmos, gemo contra seu pescoco, ela beijava meu pescoço, não demora muito para eu chegar ao meu ápice e gozar, ela tira seus dedos, e eu volto a respiração, estava meio ofegante, ela me beija de leve, e nos cobrimos para dormir.
☆☆☆
Oiiee! TUDO BEM?
EU OTIMA! 8K JÁ MINHA GENTE! Muito obrigada, esse pedido foi da minha irmã! Por isso não está nos comentários, comenta ai algum que você queira! Me desculpem os 6 dias sem postar. Um ontem sei se não muito bom, vou postar mais um amanhã. Quase 9K mas não podia esquecer de agradecer. Já esqueci 6 e 7. Agora o 8k. Logo o 9k.
Obrigada ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*