N (HOT)

3.6K 113 2
                                    

Boa leitura

Meu namorado estava a caminho de minha casa segundo as mensagens que ele havia me mandado, N era um membro do boy group Vixx, namoramos a 2 anos e meio, e faz 4 meses que não nos vemos, resolvi faze-lo uma surpresa, fiz um jantar para nós dois com ajuda de um amigo, arrumei a mesa e fui tomar um banho rápido, coloque o um cropped preto com mangas nos ombros e uma saia cós alto branca, coloco minha sandália e arrumo meu cabelo quando estou para sair de meu quarto alguém bate na porta, eu sabia que era N.

Andei apressada e abri a porta, ele sorriu ao me ver e eu o abracei com saudade, ele beijou minha bochecha testa e lábios.

- Estava com saudade (SN).

- Também estava N.

Puxo o mesmo para dentro, ele se senta na cadeira e o jantar estava na mesa já, ele sorriu.

- Você fez isso para mim...

- Sim - falo e sorriso me sentando no seu colo, ele sorri e beija meu pescoço.

- Quatro longos meses sem você, foi difícil (SN).

- Eu senti muita saudades.

Começo a servir o mesmo e me sento na cadeira ao lado e comemos em silêncio. Sinto dedos finos subindo minha coxa, mordo o lábio e olho para N.

- N... - antes que eu falasse algo ele me puxou pra perto, e eu acabei sentando em seu colo, ele começou a tirar minha sandália e jogou ela longe, depois pegou a barra da saia pronto para abaixar e com seus lábios nos meus.

- (SN) você sabe que eu não aguento ver você com essa roupas. - ele diz e mordisca meu pescoço com beijos também.

Quando ele começa a abaixar a saia eu me levanto o puxando para o quarto de hospedes, já que meu quarto e só no segundo andar.
E nos dois estávamos em desespero para ternos, ele beijou meus lábios mais uma vez, me fez sentar na cama e tirou meu cropped fazendo trilha de beijos até meus seios, ele tira o sutiã e beija e morde um e depois o outro, ele tira minha saia e antes de qualquer coisa começo a tirar sua camisa, tiro sua calça e sento bem em cima de seu membro, de costas para ele, o que o deixava mais excitado, rebolei apertando seu membro com a minha intimidade com só tecido separando nossos corpos senti calafrios, ele beija meu pescoço, parei de rebolar e ele pediu por mais.

- Não - falo e me levanto. E abaixo sua box, antes de eu fazer atos com seu membro, ele me deixou de quatro, e beijou nunca coxas enquanto abaixava a calcinha, beijou minha bunda e me virou de volta. Ele deu beijos por toda minha intimidade mais sem penetrar, sem aviso ele colou nossos corpos e me penetrou, eu gemi alto inclinando minha cabeça pra trás, depois de alguns segundos ele começou os movimentos fundos e precisos, eu arranhava suas costas, após algumas estocadas fundas ele veio, ele ja estava bem excitado, e eu ainda não, depois que eu vim, ele me deitou, achei que tudo tinha acabado mas ele foi em minha intimidade e massageando a mesma, depois beijou e me penetrou a língua, eu tem alto e minhas pernas já estavam moles.

Ele fazia movimentos com em pôr toda a extensão de mim, não demorei por vir ele me beijou, eu fiquei por cima dessa vez o beijando incessadamente, sabia que podia ficsr mais muito tempo sem vê-lo então iria o agradar ao maximo sentei em seu membro, e comecei a rebolar, ele mexia o quadro para cima me auxiliando, suas mãos foram a minha cintura e os movimentos começaram a apertar e eu vim, me forcei a fazer mais um pouco até ele vir e eu me deitar ao seu lado.

- N...você terá que me dar um banho.

- Porque?

- Não consigo nem levantar - rimos juntos.

Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora