Hansol

11K 322 36
                                    

Olá, esse foi pedido de annajuhoran1808, obrigada pela dica.

Boa leitura.

Eu estava correndo para a escola, quando tropeço e caio sobre alguém, era um garoto, ele era muito bonito.

- Oi, você está bem? - ele diz sorrindo simpático.

- Err...sou! - falo e ajeito meu cabelo atrás da orelha.

- Sou Hansol.

- Sou (teu nome).

Ele sorri.

- Você ta indo para o colégio do final da rua? - ele diz ao meu lado.

- Sim...

- Também vou, vamos logo estamos atrasados.

E foi assim que eu conheci meu melhor amigo, eu tinha 11 anos, isso faz 8 anos, aos 19 anos hoje nós já não nos desgrudamos mais.

Minha mãe não gostava muito dele, por ele ser meio 'largado'.

¤¤¤

Estava esperando Hansol a 10 minutos, e ele ainda não aparecia, ele aparece correndo e soado, rindo, Hansol e seu sorriso descontrolado.

- Desculpa o atraso.

- Para comemorar 8 anos de amizade precisava mesmo um se atrasar - riu e ele se senta rindo um pouco.

- Já pediu a pizza que falei que queria por mensagem?

- Ahan! - sorrio.

Após uns minutos esperando a pizza chega, comemos e rimos bastante de nossas histórias.

- Eu preciso te contar uma coisa agora... - ele fala e me olha sério.

Meu coração palpitou, não que eu ainda sentisse algo por ele, isso ainda não tinha sido mais forte, ele sorriu de lado e pegou uma mão o que me deu uma leve vergonha.

- (Nome) Eu estou....apaixonado por você desde nossos 18 anos.

- Um ano... - falo baixo.

- Sim...quero ter uma chance com você.

- Eu...também quero.

Ele sorri e beija minha bochecha e ri, eu sorrio tímida e ele me puxa em sua direção, fazendo nossos lábios se tocarem, não preciso dizer que isso fez meu coração quase saltar da minha boca.

¤¤¤

Ele acabou indo me levar para casa, eu não estou preparada para nada, e ele sabia como tão bem ele me conhecia, e ele nem ao menos tentou.

O convidei pra entrar e ele aceitou, ele se sentou ao meu lado lado no sofá, ele beijou minha testa.

- Hansol...eu gosto de você também....- falo e cubro o rosto com as mãos ele ri e tira as duas e me dá um beijo leve e estalado.

- Espero que você fale pelo coração e não para me iludir!

- Hansol! Você sabe que eu nunca minto! - Falo rindo e bato no ombro dele.

- Eu sei! - ele bagunça meu cabelo e eu riu da suas ações infantis- Por que você não para de rir? - ele fala fingindo estar irritado.

- Por que você é fofo! - eu coloco meus dedos indicadores em suas bochechas e aperto.

Ele ri e você dá um beijinho estalado nos lábios dele que ri.

- Você é linda assim!

- Assim como?

- De perto! Antes só te via como uma pessoa fofa!

- Assim você me deixa envergonhada!

- Tá.

Ele fica me olhando sério, até eu quase começar a ri, daí ele sorri e começa a me fazer um ataque de cosiquinhas.

- Hansol! Para!

- Não...até você falar que é minha! - ele fala rindo e fazendo cosiquinha em meu pescoço e barriga.

- Hansol não né!

- Sim!

Eu me contorso até tentar me afastar e ele rindo do meu 'sofrimento' .

Eu já estava cansada de rir, e ele só fazia ainda mais e em lugares 'vitais'.

- Hansol Oppa! Eu te amo!

- Não foi isso que pedi!

- Eu sou...ah Hansol isso é ridículo!

- Ah é?

- Tá! Eu sou sua! AGORA ME SOLTA.

Ele para ri e beija minha testa.

- Não quero mais cosiquinha! - falo.

- Não vou mais, agora você já me deu o que queria!

- E o que era?

- Você!

Ele me beija e eu sorrio depois que ele para e me olha.

- Agora estamos juntos! - ele diz firme.

- Sim...estamos.





Me desculpe se ficou ruim, vote e comente, pedi de alguém ai, vou postar mais ainda hoje.

Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora