Nos comentários do primeiro Capítulo a _Juuh_TGBTP pediu para fazer um Imagine do Jeonghan. Obrigada.
Eu acordei pronta para mais um dia, a aula era só as 9:00, e eu já estava acordada às 7:30. Me arrumei e fui para o ponto de ônibus as 8:45 após tomar meu café matinal, no ponto meu namorado me esperava, Jeonghan usava a jeans preta que realmente eu adorava em seu corpo, a camisa branca e uma bota, a mochila nos ombros, ele me esperava com a cara emburrada, será que eu demorei? Fiz algo que ele não quis? Eu nem mesmo usava uma roupa vulgar, calça e camisa comprida, e eu já nem sou bonita, me dirigi para o lado dele, ele me olhou e sorriu fraco. Nós cursavamos artes juntos, estamos no último ano, ele tem 21 e eu estou para completar final do ano.
- O que aconteceu Oppa? - falo e ele ainda tinha um semblante preocupado.
- É que mais tarde eu tenho que fazer algo, e estou ansioso.
- Só isso?
- Sim - ele sorri e beija minha testa.
O ônibus chega, seu cabelo fica bonito mais curto também, como ele consegue ser tão bonito de qualquer jeito.
Quando chegamos a escola vamos para a sala.
¤¤¤
As aulas se passaram e já era saída.
- Vou te levar em casa - ele diz e segura minha mão me levanto para casa.
- Mas você não tinha algo para fazer agora? - falo meio desconfiada.
- Mas primeiro vou te levar em casa, para depois fazê o que preciso.
- Ok...
Andamos até a minha casa, abri a porta com a chave do meu apartamento, eu abri a porta e entrei, ele logo atrás.
- Jeonghan...você não... - ele me beijou e fechou a porta com o pé.
- Shh... - ele diz e me puxa pela cintura para meu quarto, eu abro a porta ele atrás de mim me segurando, entramos e ele me jogou na cama.
Ele bateu a porta, e ficou em cima de mim com os braços do lado do meu corpo, ele beijou meu pescoço e eu gemi abafado.
Ele levantou minha camisa e meu seio ficou a mostra, meu rosto corou, não era minha primeira vez, mas meu corpo ainda me deixava envergonhada.
Ele beijou meu busto, e desabotoou meu sutiã, agora meus seios estavam todos para fora, ele beijou eles e desceu depois para minha barriga, antes de chegar no 'principal' ele tirou a camisa, em pouco tempo depois nos já estávamos nus, ele segurou minha cintura e me puxou para perto de seu corpo nu, ele me beijava intensamente.
Ele penetrou me um dedo e beijava meu pescoço enquanto começava os movimentos, ele realmente era a pessoa ideias para mim, ele começava maciamente e quando estava quase gozando ele tirou o dedo, e me virou para de costas, eu sentia a respiração dele em meu pescoço, ele me ajeitou de quatro em baixo de seu corpo, e beijou minhas costas me fazendo arrepiar, ele se posicionou e me penetrou de uma vez, eu gemi alto.
- Sempre tão linda - ele diz começado os movimentos.
- OP-OPPA! - gemo.
Ele para.
- Diga o que você quer? -ele fala.
- Mais! Oppa! Por favor - faço alguns movimentos de leve em seu membro.
- Isso - ele fala.
Ele volta com movimentos rápidos, chegamos ao ápice não muito tempo depois, eu vim antes e ele depois, o líquido quente escorreu em minhas pernas, eu me deitei, e ele ao meu lado, ele beijou minha testa, e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorriu.
Ficamos ali deitados por mais uns poucos minutos.
- Eu agora tenho que fazer aquela coisa! Que disse que por isso estava nervoso! - ele disse se levantou e começou a se vestir.
Eu achava que era isso.
Ele tomou um banho e se vestiu, mas em vez de ele ir embora ele se sentiu ml pé da cama e eu me aproximei dele com o lençol cobrindo meu corpo ainda nu.
Ele tirou uma caixinha branca do bolso abriu e lá havia um par de anéis de noivado, ele de ouro mais escrito em prata meu nome em um, e o de Jeonghan em outro.
Ele tirou um e colocou em meu dedo, o que havia o nome dele.
- (Você) você quer casar comigo?
- Sim - falo e sorrio com os olhos cheios de água, eu pego a aliança com meu nome e coloco no dedo dele, ele me esticou a mão e eu coloquei em seu dedo o anel.
3 anos depois
Havia colocado nossa filhinha para dormir, ela tinha 2 anos, eu fui para sala, onde esperei Jeonghan voltar do trabalho, ele é professor de artes, eu sou professora particular de artes para quem está na faculdade.
Jeonghan chega e eu me levanto para o cumprimentar com um beijo, ele sorri e me beija de leve, nos sentamos olá jantar enquanto nossa princesa dormia.
- Ela disse que o Appa é o homem mais bonito hoje, e que você é um Príncipe disfarçado. - contava a ele o meu dia e ele o dele, acabamos indo deitar após lavarmos a louça, ele foi tomar banho e eu colocada meu pijama, ele saiu do banho só com a toalha na cintura.
- Estou sentindo sua falta sábia? - ele diz.
- Eu também sinto a sua.
- Então vou ver se consigo pegar umas férias! - ele fala animado - Para fazermos mais disso.
O olho e ele me empurra para cama, e beija meu pescoço.
- (Sua filha) está dormindo!
- Ela não vai acordar!
- Não...pode...
Ele tira minha calcinha e minha camisola e eu fico quieta olhando ele fazer cada passo,e por fim me penetrar enquanto me beija. Eu gemo abafado entre nosso beijo, e ele segura minha cintura fazendo alguns movimentos rápidos.
Ele beija meu pescoço e faz mais rápido e fundo, chegamos ao ápice minutos depois, eu vim depois dele, e ele depois se jogou ao me lado, beijou minha testa e falou.
- Vou precisar de outro banho.
- Eu também - sorrio.
♡ E aí? Gostaram? Comenta ai. BEIJOS E DEIXA SUA DICA♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines KPOP
FanfictionImagine de Kpop, você pede nos comentários e eu faço o mais rápido possível. *pedidos abertos*