Jeonghan [HOT]

4.1K 149 10
                                    

Boa leitura.

Jeonghan, ele é o cara que eu sempre gostei, mas que ele nunca fez mais do que me tratar mal.

Hoje em especial, eu estava me trocando no vestiário feminino para natação, e quando saio ele joga um balde DE SUCO DE UVA no uniforme.
Eu corro para dentro, e mando SMS para minha amiga. Dizendo que não estou bem, pois é verdade. Eu gosto dele desde nossos 8 anos. Eu sei que faz tempo.

Acabei de me trocar,com o uniforme e saio para ir embora, passo rápido por ele mas ele me puxa e eu bato contra seu peito.

- Soube que você gosta de suco de uva? - ele riu.

- Idiota - me solto dele e ando rapido até longe da escola, minha casa era longe, então quando começava a escurecer que eu chegava em casa e meus pais só chegam às nove da noite. Saia da escola às seis e meia e chegava às oito em casa.

Eu andava pelas ruas já começando a ficar escuras, sinto uma mão em minha cintura e um beijo em meu pescoço isso me causa arrepios de prazer. Ele me vira e Jeonghan está ali sorrindo como um anjo.

- Oi.

- Oi idiota - falo e tento me virar mais ele me segura.

- Eu te levo para casa.

- Você mal sabe onde moro

- Claro que sei - ele acaricia meu queixo e depois vem ao meu lado segurando minha mão até caminho de casa.

Ele realmente sabia o caminho, direitinho do jeito que eu fazia diariamente, eu entro e o céu estava escuro e as nuvens escuras, ia chover.

- Acho que vai chover - ele disse.

- É - falo - melhor você ir logo.

- Deixa eu - a chuva começa a cair - ficar aqui - ele diz e a chuva grossa caia nele.

- Entra - reviro os olhos.

- Obrigada - ele sorri e entra, sentamos mo sofá.

- Eu vou toma e banho - falo e vou pro meu quarto pegar minhas roupas.

Vou pro banheiro, e começo a me despir, ligo a água para ela ir esquentando, estico o vestido preto comprido nas mangas e até os joelhos, ele estava meio amassado, então enquanto estava só de lingerie, eu esticava ele. Não ia passar agora.

Entro na água, e ela batia com meu corpo, devo ter ficado ali uns 10 minutos, a chuva só emgrossava, a luz pisca e eu começo a me lavar. Ouço a porta abrir, abro o box e vejo Jeonghan ali, ele fecha a porta e começa a se despir, ele já estava só de cueca, eu estava confusa.

- O que está fazedo Jeonghan?

- Não sou seu Oppa?

- É mais... - ele ataca meu lábios, e segura minha cintura, eu gemo contra seus lábios, eu sentia seu membro, ele estava ereto, ele tira a cueca, e beija meus lábios e depois meu pescoço.

Ele aperta minha cintura, e me vira, mordisca meu pescoço e desde para minhas costas.

Ele me virá.

- Eu nao aguento com você (SN) - ele diz e me beija.

Sinto seu membro quase me penetrando, gemo baixo. Ele me penetra de vez, e faz movimentos suaves, calmos e prazerosos, ele me beijava e também meu pescoço, os movimentos iam fundo, me causando arrepios. Gemo alto, quando estou quase vindo, estava quase no ápice, coro. Estava com vergonha, após eu ele. Tomamos banho entre beijos, ele se veste e eu coloco o vestido, faltava 5 minutos prós meus pais chegarem, algumas marcas em meu pescoço estava visível, comemos eu e Jeonghan, e depois vamos a para meu quarto, a chuva ainda era forte, meus pais chegam e eu cubro meu pescoço colando uma casaco de lã.

- Appa! Omma! - falo na cozinha - Eu estou com um amigo.

- Ok - Omma fala.

- Tá - Appa se vira - Quem?

- Jeonghan. - falo.

Entro de volta no quarto e Jeonghan dormia, me deito ao seu lado mais sem encostar nele. Ele se vira me abraça e beija minha bochecha.

- Agora somos um casal.

- Mas Oppa! Por que você é tão mal na escola.

- Porque...eu não sei- ele diz.

- Eu te amo ainda - falo.

- Eu também te amo.

Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora