G-Dragon (HOT)

12K 384 136
                                    

A pedido da NoemyAlves5sos.


Ele era o menino que eu menos queria me apaixonar, ele era lindo e incrível, frio e sincero, ele conseguia me dar raiva e me fazer rir ao mesmo tempo.

E agora eu estava aqui, eu estava o esperando na biblioteca para ajudar ele num trabalho, nos conhecemos desde os 11 anos, e acabamos entrando na mesma faculdade, e sala. Artes era nosso sonho , e nos últimos meses ele está se aproximando abruptamente. Ele diz que ele só está se apaixonando mais, por isso quer se aproximar. Bobo, muito, não me considero amiga dele.

Mas ele quer me, e eu...talvez também queira.


Ele entrou na biblioteca e acabou batendo a porta, se sentou ao meu lado, e começamos a fazer o trabalho que era sobre Pop Art. Popular arte, eu sempre gostei de desenhar e tocar instrumentos, desde os 4 toco piano e violão, dos 9 bateria e baixo, dos 14 teclado e flauta transversal. E agora aos 22 estou aprendendo guitarra.

Terminamos o trabalho e resolvemos ir para os quartos logo, ele virou para o dele e eu dei um tchau com a mão, ele virou e começou a andar, eu fiz o mesmo até ser parada e sentir minhas costas bater na parede do corredor.

- Você não se despedi direito - ele proferiu as palavras perto de meu rosto.

- E como deveria me despedir?

- Assim - ele ataca meus lábios do desejo e devo dizer que retribui, ele sorriu bobo ao separar nossos lábios.

Ele me leva ao meu quarto em silêncio, eu sabia o que ia acontecer e eu desejava muito aquilo e eu teria.



Ele abre a porta e entramos rápido, ele fecha e vem beijando meu pescoço e passando a mão em meus cabelos, meu coração estava acelerado, e eu já não aguentava mais aquelas roupas nos separando, deixei a minha vergonha de lado, tirei a camisa dele, e ele me empurrou na cama, começando a se despir, ele tira uma camisinha a deixa na cama, e eu comeco a tirar minha roupa tambem, quando estava so de lingerie ele morde o lábio.

- Você é perfeita! - eu olho para meu corpo, pequeno e rechochudo, eu coro violentamente.


Eu não me achava perfeita, mas ele não ligava, ele dizia que me amava mesmo assim enquanto se posicionada em minha frente beijando-me.


- Você é linda assim! E eu não quero te mudar nunca.


Eu não me senti ofendida, eu só puxei seus lábios para o meu, e ele me retribuiu com um beijo caloroso,ele começava a me penetrar com calma, assim que já por completo, eu gemo abafado no primeiro movimento, ele percebe minha tensão, e fica em movimentos suaves até a dor passar, e eu me acostumar, isso não demora e ele começa os movimentos fundos e fortes, eu mordo o lábio envergonhada, mas ele pedia por meus gemidos, e eu o obedeci, já estava no ápice, e ele estava quase lá, eu vim primeiro e ele depois saindo de mim e se jogando ao meu lado abraçando meu corpo.


- ..... você é linda, eu não quero você se rebaixando, agora você é minha namorada.

- Sou?

- Se você quiser.

- Claro .







Imagines KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora