Capítulo 13

2.3K 298 5
                                    

Fabiano


- mata a garota logo e fim, depois só vamos atrás do investigadorzinho de merda. – Luke comenta do sofá.

Não queria sequestrar ninguém, meu proposito era só da um susto na amiga, pra ela ver que não estamos brincando.

Mas mudei o roteiro quando o namoradinho de merda apareceu, querendo bancar o super homem.

Não esperava ela tão cedo na casa de volta, o imprestável do Fábio não a segurou como previ.

- ela é bonita. – Steve diz olhando pra fora da janela. A trouxemos pra casa deles que fica bem escondida e no meio do mato, não tem vizinhos. Mas logo fugiremos, apesar de ser bem escondida, ainda corremos risco de ser pegos.

- sim. – a desgraçada tem uma beleza fora do normal.

A contratei por causa disso, alegrava meu dia a olhar todo dia, apesar de não encostar um dedo naquele corpinho.

- alguém acordou. – vou na porta do quarto que a tranquei, posso ouvir seu choro.

- a bela adormecida acordou. – falo abrindo a porta.

Ela se arrasta pra outra ponta da cama, querendo manter uma distância de mim.

- estou louco pra saber como você tem passado. – fecho a porta. A cada passo que do, ela tenta gritar e se arrastar pra mais longe de mim.

- o que isso Chyarah ? Já fomos de trocar ideias. No faz assim. – a puxo pelo cabelo.

seu rosto esta todo marcado, inchado,...

- Luke pegou pesado no soco. – aliso sua bochecha. Ela fecha os olhos choramingando.

- engole esse choro, não tenho paciência pra isso. – mulher pra mim só serve pra fuder e cozinhar. Quando vejo uma chorando ao meu lado, mando logo calar a boca ou eu calo com minha arma.

Ela aos poucos controla o choro.

- vi que não sabe o que tem acontecido. Serei bem direto. Sua amiga como sabe, pediu o primo pra nos investigar. O desgraçado descobriu coisas que não deveria e denunciou. Começou a me ameaçar em seu nome, pedia dinheiro pra manter o silêncio, em seu nome. Por causa dele, a polícia começou a me vigiar, perdi metade dos meus clientes. E adivinha só... o investigadorzinho, desapareceu. Então tinha que te dá um sustinho e deixa o recado pra tirar a denúncia. Mas aí, vi que você não sabia. Até pensei em te aliviar, mas pensando em bem, tu é a causadora disso tudo.

Sentir no bolso a perda de casa cliente, não só traficantes querendo minha ajuda como advogado, mas também perdi clientes que compravam drogas e mulheres fielmente comigo.

- estão atrás dela. – Steve avisa, batendo na porta.

- imaginei, pena que quando a achar estará morta.

Ela arregala os olhos de medo.

- mas antes terá a surra que estava louco pra te dar quando tudo isso começou.

Lhe do um tapa na cara. A fazendo cair deitada na cama.

Seu grito de dor, é música para os meus ouvidos.

- isso é só o começo, cara Chyarah.





Pietro


- Acorda... ei, Pietro. – acordo com um cheiro forte.

- opa, devagar. – cambaleio para trás quando levanto correndo. Fecho meus olhos pra tentar ter controle, mas o que me vem a mente é a cena da Chyarah sendo levada de mim.

- Chyarah, tenho que ir atrás dela. – Caio me segura.

- já estamos atrás de pistas, calma. – me ajuda a se sentar no sofá.

- Carol.

- esta no quarto com sua irmã. – minha cabeça toda dói, minha mandíbula.

- toma. – me passa um saco de ervilha congelado.

Resmungo quando coloco no local onde fui socado.

- bebezão. – provoca.

- temos que ir atrás dela. – quero minha garota de volta, me sinto um idiota em não ter a salvado.

- não sabemos pra onde a levaram, pedi pro Beto tentar pegar algo do Fábio. – não quero esta na pele dele. Beto quando se fala em tortura tem sangue frio.

- eles a levaram e eu não pude fazer nada. – quero chorar, gritar de frustração.

- vamos acha-lá. Calma.


***


- consegui algo – Beto entra eufórico.

Já fazia mais de 1 hora, desde que a levaram.

- os dois caras que estavam aqui com o Fabio, tem uma casa onde se escondem quando o tempo fecha pra eles, é no meio do nada, seria o local ideal para levar ela.

Pulo do sofá... – vamos logo então.

que eu a encontre vida, meu Deus.– penso





Chyarah


Dor

Medo

Meu corpo todo dói, acordei nesse chão imundo. Tentei me mexer, sentar pelo menos.

Mas a dor é demais. Preferia ter levado um tiro no coração e acabado com esse sofrimento logo. Não essa surra, mas isso irá acabar. Pelo que ele falou, irá me matar logo.

Que saudades do meu chefinho... da segurança e conforto que seus braços me dão.

Não consigo conter as lágrimas... agora, marcada pra morrer, vejo que o que sinto por ele não é nada menor que amor.

O amo, mas não terei a chance de falar isso a ele.

Não terei a chance de agradecer por tudo que fez por mim.

Não terei a chance de tocar mais em seus cabelos.

Não verei mais aquele sorriso safado, seu olhar malicioso.

Não saberei o gosto de seu beijo.

Não sentirei mais seu cheiro...

acabou.

Amigo VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora